• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina de lavar

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGOS tenho uma maquina de lavar INDESIT W 535 o problema dela e que faz a levagem completa mas quando chega a altura de centrifugar o motor fica a rodar muito lentamente o que não é sufIciente para torcer a roupa , ou seja a roupa sai muito enxarcada, AMIGOS alguem pode ajudar, desde ja agradeço

TOYOTA
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Não estou a ver esse modelo mas pelo que descreves se ela tem força no ciclo da lavagem, se despeja bem a água, dá a ideia que o motor está "queimado" na alta velocidade, ou isso ou o programador avariado...
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro toyota
nessa máquina pode aconteçer 3- coisas

1- condenssador c, perda de capaçidade

2- motor c, espiras em semi curto da alta

3- pode ter contatos no programador c, carvao.

só tirando para fora e medindo o mesmo, ou levar a um bobinador para o medir caso o companheiro o nao saiba fazer.(MEDIR)

cump.

marques 1956
 

toyota

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
408
Gostos Recebidos
4
AMIGOS vou ver e depois digo algo

TOYOTA
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Viva toyota

Nao estou a ver o modelo da máquina mas se tiver condensador faz a medição do mesmo e caso não tenhas como medir compra um novo com a mesma capacidade e experimenta. O condensador é barato.

Saudaçoes GForumdistas
fermat
 
Topo