• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko alien, instalar imagem com uma pen.

Status
Não está aberto para novas respostas.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Tenho encontrado users com dificuldade em meter uma imagem na amiko, entao deixo aqui um manual a explicar como fazer...
abraço a todos
:espi28:
 

Anexos

  • Instalar imagem com uma pendrive.pdf
    41 KB · Visualizações: 1,869

NICK™

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Boas e muito obrigrado pelo manual.
Olha eu segui o teu manual a risca mas quando chego a ultima parte de tecla > ele depois não sai de 7 70 só me apareçe isso ,sera que me podias ajudar agradeçia imenso .
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas é porque estas a fazer alguma coisa mal, primeiro mudas o boot para enigma2 e depois fazes como esta la escrito, mas tens que esperar pois aquilo ainda demora algum tempo a carregar a imagem. da uma vista de olhos aqui (http://www.gforum.tv/board/2002/510413/aqui-fica-mais-um-manual-para-o-amiko-alien-8900-a.html)
Boas e muito obrigrado pelo manual.
Olha eu segui o teu manual a risca mas quando chego a ultima parte de tecla > ele depois não sai de 7 70 só me apareçe isso ,sera que me podias ajudar agradeçia imenso .
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Quando a Amiko nao passar dos 7-70 trocar de pen, de preferência usar uma pen Kingston.
 

maluko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Tenho encontrado users com dificuldade em meter uma imagem na amiko, entao deixo aqui um manual a explicar como fazer...
abraço a todos
:espi28:

ola serpa1982

queria saber se este manual tambem se aplica à nova Alien 2 triplo.

Obg
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Ola amigo ainda não tive uma amiko alien 2 :)
Mas certamente o funcionamento deve se idêntico :)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo