• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

dreambox dm500s..com ligaçao wireless

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal..
estive num site na qual estou inscrito em que là nesse site tem uma cena do tipo.."free server"..
e depois tem uma serie de numeros e pass..host e ate tem um converter
tudo bem...
agora a minha questao è que para utilizar o free server como se faz na dreambox?aonde se coloca,como se coloca se è por dcc ou programa do genero...???
sei que tenho de estar ligado à net...e depois?
tenho tambem instalado os emuladores..ccam 2.3 e o mgcamd 1.38...mas posso colocar outros claro..
alguem me explica como se poe a bombar isto?

obrigado
 

mjonas

GF Prata
Entrou
Dez 7, 2007
Mensagens
154
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal..
estive num site na qual estou inscrito em que là nesse site tem uma cena do tipo.."free server"..
e depois tem uma serie de numeros e pass..host e ate tem um converter
tudo bem...
agora a minha questao è que para utilizar o free server como se faz na dreambox?aonde se coloca,como se coloca se è por dcc ou programa do genero...???
sei que tenho de estar ligado à net...e depois?
tenho tambem instalado os emuladores..ccam 2.3 e o mgcamd 1.38...mas posso colocar outros claro..
alguem me explica como se poe a bombar isto?

obrigado

Boas amigo

Se calhar o melhor será tirar as dúvidas nesse site onde estás inscrito.

Mas aconselho-te a estares afastado desses free servers ou de payserver. :espi29:

São coisas que não deves querer. Pelo menos é a minha opinião.

abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
lool

esses free servers sao para tu adicionares no teu cccam.cfg situado em var/etc

e claro que tens k estar ligada a internet a dream.............

se dá por wriless? sim dá colocas-lhe um acess point e ficas com net wriless na dream


cumprimentos
 
Topo