• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mirage 1704 hd

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigos alguem sabe se há solução para mirage 1704 hd por engano levou soft do 1703 faz o boot entra em looad e passa a erosot e não faz mais nada havera solução ou já foi se alguem me puder ajudar agradecia
 
Última edição:

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
boas amigo firmo96, já fiz isso e até tentei com o de fabrica, e já estive com umas ferramentas que me disseram RS232+TOOLS, ou não estou a fazer a coisa bem ou não dá, sei que o representante tem ferramenta para isto, que é um soft numa pen demora só uns minutos e esta a rolar novamente, as tantas vou ter de o enviar para lá se não conseguir nada um abraço.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigos enviei o aparelho para o representante de rio tinto disseram que me resolviam o problema a custo zero só pagava portes um abraço
 
Topo