• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

avião/helicoptero .....porque voam...?

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
olá amigos...!

é com muito gosto que deixo aki nesta casa (não em exclusivo pois já o tinha feito à uns meses atras numa outra), um trabalho que tem o interesse que cada um lhe queira dar....!
o objectivo é dar a conhecer de uma forma simples o funcionamento dessas máquinas fantásticas (o avião e o helicoptero), tentando desmistificar como voam e no fundo ajudar a combater a fobia de voar atravez do seu conhecimento (básico)....!

um abraço...!

:espi28:
 

MANGO

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Olá Amigo Domif , é sem dúvida um bom trabalho bastante elucidativo pela forma como o documentas .

Dou-te as boas vindas a este Forum e convido-te a participar mais na área da aeronáutica / aerodinâmica que tem muita matéria para desenvolver e dar a conhecer ao G-Forum.


Cumprimentos
Mango
 

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
area da aeronáutica/aerodinâmica...?

olá amigo mango...!

a culpa é conserteza minha......!
já dei várias voltas a esta casa e não consigo dar com ela....!
no que estiver ao meu alcance, colaborarei nessa área (aeronautica/aerodinâmica) se me deres uma ajuda a encontra-la....!

um abraço...!
 
T

TIN

Visitante
Excelente post amigo.
Tem a devida classificação.
Cumps.
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
muitissimo interessante para todos aqueles que gostam de aviacao
 

doraus

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,160
Gostos Recebidos
0
excelente post parabens:espi28: :espi28:
 
T

tornado atlantico

Visitante
aviao

:espi28: no ar e que se esta bem
muito intersante post:38:
 
Topo