• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenBox e algumas dúvidas

be_rlauren

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Caros amigos, estava a pensar comprar uma box hd low cost e após alguma pesquisa a escolha está a inclinar-se para uma OpenBox, no entanto tenho algumas dúvidas.

Antes de mais queria alertar que o objectivo desta box é servir apenas de cliente.

Estou a receber uma linha newcamd. Eu sei que esta box já tem instalado um cliente/servidor newcamd nas poderei instalar, por exemplo, o MPCS? A questão parte do principio se poderei ter acesso à box por ssh/telnet? Eu estou a usar o mpcs no linux e já trabalho bem com ele, mesmo em questão de reshare.

Se não conseguir instalar o mpcs na box, conseguirei fazer reshare em newcamd, apenas para uso interno.

Por outro lado as S10, S11, S12 "comem" o mesmo firmware, certo? Qualquer uma dessas é melhor que a S9, certo? Estava a pensar na S11 visto precisar de uma saída scart.

Agradeço qualquer esclarecimento.

Cumprimentos
 
Topo