• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manowar - El Gringo 2012

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O regresso dos monstros de pure fucking heavy metal .

Manowar+-+El+Gringo+(Front+Cover)+by+Eneas.jpg

Grandes Bandas ,grandes discos ,breve uma abordagem como merece a melhor banda do mundo
b6dcba2250d2.jpg

Grandes Manowar ,mais uma vez a surpriender ,brutalize !!!!
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Nada como uma noite bem dormida e até que enfim ,consigo chonar em alta ,logo se acorda poderoso .com novas forças ,para as reforçar ,cá vai disto que amanhâ nâo há
TO LIVE !!,TO DIE FOR.., !! MANOWAR !!

Disto com alma só estes o sabem fazer .esta Lord of steel é a prova disso mesmo ,grande regresso 2012 manowar is king of metal forever
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Manowarriors

Pois é ,e como no fim dum dia de trabuco ,se fica cansado ,desiludido com o que se produziu,um coche desanimado ,casas velhas é o que dá ,recuperá-las só com ferro ,enfim ,valha esta história manowaresca para acabar o dia novamente em força e este album nâo me sai da tola ,de certeza absolutinha que vem o original aqui para a prateleira do costume ,só pode
O metal ferve-me as veias e o que é engraçado é que nâo sei porquê ou explicaçâo para isto ,metal até aos ossos sempre ,brothers of metal ,screaming for heavy power metal !!!UUUUUU!!!!!EEEEEE!!!!!AAAAAA!!!OOOOOOOO!!UUUUUUU!!!

Granda narça que este doido tá ihihihihihihih!!! Ó SHÔR AMOM VEJA LÁ SE DIZ QUALQUER COISINHA HEHEHEHEH!!! SENÂO VAI ALHO!!! HEHEHE
Um grande abraço para ti também amigo

Manowarriors
E agora digam que isto nâo é de meter um homem assim ,sou mesmo assim que posso fazer
Long Life for Gforum
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
El Gringo - Official Trailer - Theme Song by MANOWAR

MagicCircleMusic

MANOWAR PERFORM TITLE SONG FOR AFTER DARK ACTION FILM "EL GRINGO" The "El Gringo" Theme Is From


MANOWAR New Song 2012 "El Gringo" Movie Heavy Metal CHRISTIAN SLATER 2012

Manowar - El Gringo (2012) Trailler

EL GRINGO
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
ó Shôr Amoom veja lá se comenta esta porra ,senâo chamo o El Gringo e fica o caldo entornado ihihihihih. um gosto .um comentário ,mai nada ,mau maria .se calhar lá terei de chamar o Chuck Norris heheheheh Então é que é chouriçada da grossa hahahaha
Um gosto ,um comentário ,lembrei-me agora duma ,esta malta há-de postar nem que a porca tussa hehehe

Meu irmão ,eu dou muito valor ao que as pessoas postam curto ver comentários mesmo que negativos ,e seja o que postarem ,a sério amigo ok
Aquele abraço de sempre ,não sei o que se passa ,mas não consigo colocar smiles e já á bué ,bem clico e nicles
Ontem foi uma carga de trabalhos para postar ,mostrava-me indefinided
 
Última edição:

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
...bom post Zé, não conheço muito bem, a discografia desta banda, mas sei que é uma banda de culto... para os fáns do metal... continua, que eu sei que há muitos apreciadores... deste estilo de musica... Abraço! Amoom​
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Sei pelo som que postas que estás mais virado para o nu metal , os gostos não se discutem ísso é mais que óbvio ,no entanto existe alguns sons que postas-te que até se ouvem bem ,a ver se lá dou um saltinho ,gosto de puxar tópicos tipo esquecidos ,ou sem respostas ,são esses que devemos realçar ,nada mais bonito num forum que é o dialogo e "confronto" de geraçôes e idiais ,por isso curto foruns ,deve-se comentar .seja qual o comentário fôr e assim damos algum seguimento na cena e nâo só ,ficamos a saber o que o pessoal curte ,vou fazer um tópico que tenho a certeza que vais abanar o capacete heheh

Tudo fixe man ,quero ver é a malta a postar daqui e dali ,eu agora ando com pouco tempo ,mas breve acaba as obras de santa ingrácia e volta tudo a bombar
Sempre a considerar-te ok ,tens feito um bom trabalho amigo e á que segui-lo ,nem sempre estamos bem ,mas pronto é assim a vida
 
Topo