• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Exclusão de procedimento concursal

CatarinaGR

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Concorri a um procedimento concursal para a ocupação de um posto de trabalho com a categoria de assistente técnico mas fui excluida logo na fase das apreciações das candidaturas... O motivo "Não pertencer à administração autárquica". O que significa?

Obg
Cumps
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Concorri a um procedimento concursal para a ocupação de um posto de trabalho com a categoria de assistente técnico mas fui excluida logo na fase das apreciações das candidaturas... O motivo "Não pertencer à administração autárquica". O que significa?

Obg
Cumps

Quais são ou foram as regras para o concurso?
Interno? Externo?
 

jsd

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
1
Pois bem eu que já passei por um processo identico e ainda gastei muito em tribunal sobre as exclusoes acho que não vale a pena sequer contestar.... um jurista disse em tribunal que os candidatos estavam prefeitamente identificados e que o concurso era só para regularizar situaçoes. E assim admitiram novos funcionarios para ficarem com vinculo por tempo indetermindos e excluiram os que já têm vinculo por nomeação....... isto é uma republica das bananas..... se quiserem lerem o acordão digam.......
 
Topo