• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recruta comunidade gforum

Pedro1998

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:pedro
Idade:15
Nick:black & white™
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: gostava de pertencer ao porque adoro e aodro jogar no sv nao faço mais nada da vida xD

Espero que aceitem xD
 

TheWars

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Nuno Rodrigues
Idade:14
Nick:|Ћт¢|B3sSaC0rl3one
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Eu quero pertencer a comunidade porque visto que so jogo neste server e sou bastante activo gostava de pertencer. Nao sou muito bom jogador mas acho que ia ajudar a comunidade
 

Pýntaense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome: Diogo Correia
Idade: 16
Nick: Pýntaense
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podess fazer por ela: Gostava de pertencer a comunidade porque jogo no server e sou ativo... jogo todos os dias. ajudar a comunidae
 

HigkWaY

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Hugo Costa
Idade: 19 anos
Nick: Higkway ^^.
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Bem, não posso dizer que jogo isto à muito tempo, apenas me iniciei este ano no jogo e desde então este foi o primeiro server de onde joguei e onde tenho jogado quase a maior parte do tempo. Comecei por outro nick (Marcolas) pois foi o meu irmão que arranjou a ID do server e desde então passamos a jogar por aqui. nem sempre fui eu que joguei no server, visto que partilho o computador com o meu irmão temos jogado em conjunto. Embora ultimamente ele ande mais desleixado para isto tenho sido eu que tenho acompanhado o percurso nos GForum.. Já conheço o pessoal habitual do server através do nick e desde que jogo ninguém me pode apontar o dedo a qualquer uso de scripts ou cheats no jogo.. Penso que poderia ser uma mais valia, pois também sou muito ativo, tirando durante a semana que por razões pessoais (trabalho) não me posso encontrar por cá durante mais tempo e também todos nós temos a nossa vida, isto apenas se trata de diversão e criação de novas amizades.. Sendo assim aqui deixo a minha candidatura. Um abraço e bom jogo a todos.
 

Sexy Boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola sou o Guilherme gomes
Tenho 17 anos
E ja jogo ha 2 anos neste servidor
 

bragasta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Mikael Ferreira
Idade: 16
Nick: Bragasta
A razão da qual estou a pedir recruta aqui no GeralForum é porque fiz o mesmo nos highweed porque tinha la um amigo pessoal, esse mesmo amigo veio administrar ultimamente para o GForum e então decidi vir também, na qual o seu Nick é Cblack se fosse possível gostaria pertencer a mesma comunidade que ele....
Sem mais assunto CUMPZZ Bragasta
 

NeverSleep

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Dmitry
Idade: 17
Nick: NeveR SleeP o_O` [#].
Gostava de pertencer a comunidade Gf porque jogo quase todos os dias lá, gosto do ambiente e conheço gente ;)
 

jl76 al-capone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nome: Gonçalo Carvalho
Idade: 24
Nick: jl76 al-capone
Bem, estou pedir recruta porque ja jogo nos GF a cerca de 2 anos, gosto de ambiente ja conheço bem as regras e mais que tudo quero contribuir no que puder para o melhor desta comunidade. Antenciosamente. Aqule abraço ;)
 

ıηтєηsıѵє™

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
recruta

Nome: Telmo
Idade: 16
Nick: ıηтєηsıѵє™
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: eu gostava de pertecencer a vossa comunidade pk smpr me kis juntar a uma e a vossa é uma boa comunidade ,e sempre gostei dos gf e smpr quis juntar.me a vcs e curto bue o pessoal dos gf smpr que ligo o css vou smpr ao vosso sv espero que m açeitem.
um abraço do ıηтєηsıѵє™ ;)
 

djraposo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 11, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome: André Raposo
Idade: 17
Nick: |Ћк| ● کмIlєм๏ʀэ
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Porque me dou bem com todos, é o único server em que jogo de ns, já jogo lá a muito tempo e curtia de ser gf :p
 

mariana45

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Recruta para os GF

Nome:Rui
Idade:17
Nick: Cunhadoooooooooo
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Quero pertencer a esta comunidade porque tem me surpreendido imenso já jogo lá há muito tempo mesmo 2 anos pelo menos tive pena em o meu computador estragar se mas sempre quis voltar ao CS gostaria de ajudar em tudo e podem contar comigo para tudo!!!
Cumprimentos a todos
Cunhadoooooooooo
https://www.facebook.com/rui.ninjinha deixo o meu facebook para alguma coisa !!
Fiquem bem
 

Spit Fire

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Pedro
Idade: 16
Nick: Spitfire
Quero pertencer a comunidade porque acho que o pessoal é muito fixe e sério, e acho que posso fazer muito pela comunidade como ganhar wars pcws etc..
 
Topo