• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recruta comunidade gforum

CarlosNGonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Nome: Carlos
Idade: 17
Nick: Florindo
boas, eu gostava de entrar para esta comunidade ou até para a cla pois jogo todos os dias, não uso xites e a vossa cla não xita.
Espero que dê para entrar
 

sCrÀpPý ThÉ èZzÝ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boazzz chamo-me Fábio tenho 14 anos so da AMADORA e keria entrar para este clan pk tou todos s dias neste sv e convivo com eles todos por isso keria entrar o meu nome de jogo é ρiии'Xαz тяicσlσσя™ . Espero por uma resposta
Obrigado !
 

MC*

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Recruta

Nome: Diogo Dias
Idade: 15
Nick: MC* :$ @@@
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Quero pertencer a comunidade porque acho que posso trazer coisas boas para ela e o que posso fazer por ela, é representala o melhor possivel.
 

ala li roterdon*

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Nome:bruno
idade:20
nick:ala li roterdon*
Gostava de pertencer a comunidade gforum porque e uma comunidade mt unida e com excelente pessoal como maar3amt, exterminador e muitos mais espero uma resposta positiva por parte da comunidade gforum abraço bons tiros ate la.
 

rydercss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Recrutar para os gforum

Nome:Rui Ribeiro
Idade: 14 Anos
Nick:RYDER
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: eu gostava de entrar na comunidade gforum porque estou sempre no vosso server e sintome inferiorizado no server e gostava de ser um dos gf´s e o que acho que posso fazer por ela o que for possivel claro e honra-lá . abraço :) recrutem-me
 

omgosh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
nome: joao pedro batista
Idade:20
Nick: omgosh
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: gosto de jogar nos vossos sv e contribuo cm azia :D
 

Quebrabilhas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ORA ATÃO, BOA TARDE! :D

Nome: Daniel Viegas
Idade: 20
Nick: Quebrabilhas
Quero pertencer á comunidade porque passo bastante tempo la no server ns, é o unico em que jogo, conheço o pessoal, tem um ambiente fixe e gosto de la jogar.
 

ala li roterdon*

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
nome:bruno
nick: ala li roterdon*
idade:20 anos
Quero pertencer, porque e uma comunidade altamente, e também por outro motivo pk passo imenso tempo no sv.
 

rydercss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Recrutas Comunidad Gforum

Nome: Rui Ribeiro
Idade:14 anos , Porto
Nick: RF 9 <3
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: gostava de pertencer a esta excelente comunidade porque é superior a todas e tem respeito pelos jogadores e tambem claro sempre que vou jogar c.s é neste server e o que eu acho que posso fazer pela comunidade é o que me for pedido e honra-la . gostava que me aceitassem . abraço RF 9 <3
 

DiogoRibeiro10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nome: Diogo Ribeiro
Idade: 15
Nick: DR10-AK47
Quero pertencer pq e das poucas clãs que n se vê o ppl a chitar e pq e uma cla que joga muito em equipa.
Espero que me aceitem. Um grande abraço para a comunidade do GForum
 

telmosilva32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas.
O meu nome e Telmo tenho 12 anos.O meu nick no source è Crone.

Bom jogo.
 

CarlosNGonçalves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola a todos :$
Nome: carlos Gonçalves
Nick: Coronel Florindo ou apenas florindo
gostava de entrar nos Gf pois é o unico server onde jogo e já jogo á algum tempo.
Espero que me aceitem
 

tunnings

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu chamo-me daniel gonçalves tenho 15 anos o meu o nick é d@nielblack
espero que me recrutei pois eu acredito que na vossa comunidade eu posso melhorar, e ajudar-vos no que precisarem, pois a vossa comunidade para mim e uma das melhores
e nao uso xites....
comprimentos... ;)
 

Diogo Rocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Nome:Diogo Rocha
Idade:16
Nick:[ cαмεя ]••)
Eu ja fazia parte dos Gf, era o šχзŇ–Ǿ mas como quero mudar de nick tive de pedir outra recruta! :)
Eu consigo meter mais pessoal a jogar no server e gosto do server, é muito bacano! :p
 

EL_DIABLO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Gonçalo
Idade: 14
Nick: EL DIABLO
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Gosto dos jogadores e numca tinha visto uma comunidade tao grande e acho que consigo divulgar este servar para cada ves aver mais malta e sou contra os cheats

Um Grande abraço :6_15_221:
 

paulo king

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:paulo
Idade:19
Nick:|м.เ.ק|Headshot KING™
Gostava de entrar para comunidade porque gosto dos jogadores a comunidade e grande e tb nunca vi niguem a xitar nesta comunidade e nas outras ja vi e por isso que quero entra na comunidade.
epero que me aceitem:espi28:
 

ala li roterdon*

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
recruta

Nome:bruno
idade:20
nick: ala li roterdon*
Gostava de pertencer a comunidade gforum porque e uma comunidade mt unida ja emenço tempo ke ando atentar entrar mas ninguem me recruta fico triste porque sou uma das pessoas ke ta todos os dias nos sv. E PESO KE me dei uma oportunidade para entrar na comunidade GFORUM e ja agora tou no rank 20 boas frags pessoal.
 

Capitão Hurk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
recrutas

boas ;)

sou tiago moura tenho 21 anos
nick tenente hurk12?

gostava de voltar a fazer parte da comunidade ..
 

DIOGO vsc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:Diogo Sampaio
Idade:16
Nick:|FDR|Diogo
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Quero pertencer a comunidade porque, é o servidor em que eu jogo mais ,e quero pertencer a clã porque é uma cla com dignidade e anti chitolhos e para ajudar quem precisar. atenciosamente
|FDR|Diogo.
 

BananaSplit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome: José Bento (Zé Caxy)
Idade:17
Nick: вαηαηαѕρlιт
Gostava de pertencer a esta comunidade pois é o único servidor em que jogo e os meus amigos também, passo grande parte do tempo a jogar lá e ajudar a melhorar o servidor.
 
Topo