• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recruta comunidade gforum

sloth vieira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Jorge vieira
Idade: 15
Nick: sloth
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: eu quero pertencer a comunidade porque acho que é um grande server, e com a minha idade, nao acho que jogo mal, nem insulto ninguem, respeito todos, sempre quis pertencer a esta comunidade. se for aceite, vou fazer de tudo para jogar bem e que a comunidade esteja em grande. Abraço
 

Destreinɑdo |M4|

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:Bruno
Idade:14
Nick:Destreinado |M4|
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Tudo que estiver ao meu alcance, gosto muito desta comunidade
Se quiserem o meu skype: destreinadocs
 

joaomelo11

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas sou o João Melo , tenho 14 anos o Meu nick é WowHunterKrimask jogo todos os dias no server há muito tempo e gostava de entrar para a comunidade :D
 

RUIZOVSKY

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome : Rui Carvalho
Idade : 14
Nick : RUIZOVSKI
Eu quero pertençer a esta comunidade porque são altamentes os admin , o server esta com pessoal fixe e cheio .
Não chito , e não prentendo chitar , agrandecia que aceitassem a minha recruta :D
 

Cłiρρєя ۩۞۩

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Nome: João M
Idade: 13
Nick: Cłiρρєя ۩۞۩
Gostava de me juntar á comunidade GForum pq é uma boa comunidade passo a maior parte do meu tempo la e conheci muitas pessoas com quem agora tenho amizades e adorava fazer parte dessa comunidade.
Obrigada espero por uma resposta :espi28:
 

Cłiρρєя ۩۞۩

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Nome: João M
Idade: 13
Nick: Cłiρρєя ۩۞۩
Gostava de me juntar á comunidade GForum pq é uma boa comunidade passo a maior parte do meu tempo la e conheci muitas pessoas com quem agora tenho amizades e adorava fazer parte dessa comunidade.
Obrigada espero por uma resposta
 

MICAEL SILVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
nome:mikael
nick:|2031|MIKA9|TEAM
idade:18
Gostava de entrar para a comunidade porque é a melhor comunidade que ja vi a jogar css ns
 

Pedro Freire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
NOME:pedro
NICK: El Fuzileiro
IDADE:15
Quero entrar para a comunidade Gf porque acho que é uma boa comunidade e se ajudam mutuamente :)
 

SilentExplosive

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome:Mário
Idade:17
Nick:ilenT[E]xplosive
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Porque foi a unica cla que eu vi a nao xitarem. e eu queria entrar para esta cla. Podem-me recrutar para esta clã? E eu convivo com o pessoal
 

DiogoRibeiro10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nome:Diogo Ribeiro
Idade:15
Nick: DiogoRibeiro10
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Quero pertencer a comunidade porque, é o servidor em que eu jogo mais e socializo bue com o pessoal do server
 

Pedro Freire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
NOME:pedro
NICK: El Fuzileiro
IDADE:15
Quero entrar para a comunidade Gf porque acho que é uma boa comunidade e se ajudam mutuamente :espi28:
 

w.babo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas :)

Nome:wilson
Idade:21
Nick:Dimitri

Gostaria de entrar para a comunidade porque é uma comunidade bastante boa em termos de pessoal :)
 

kabra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas, Chamo-me Pedro Ferreira, tenho 16 anos, o meu nick é ѕġт♫ мąŗıĵưąηą, gostava de pertencer aos GF porque passo o meu tempo livre no vosso SV, e porque sempre respeitei todas as normas de bom funcionamento do SV :D
 

Pedro Freire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Antes de mais olá a todos!
Sou o Pedro e tenho 15 anos.
O meu nick no game é: El Fuzileiro
Gostava de entrar para a comunidade porque é uma comunidade digno de ser respeitada, ajuda os jogadores nas suas dificuldades, enfim, é um comunidade EXCELENTE.
Esperava que me aceitassem na comunidade :p
Cumprimentos.
El Fuzileiro :D
 

kiłłєr ۩۞۩

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas a todos ::

Nome: hugo
Idade: 17
Nick: kiłłєr ۩۞۩

espero que açeitem
 

malex9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Recruta para gf

Nome:Mario Pais
Idade:16
Nick: DYNAMO
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela:Eu queria pertencer a esta grande comunidade porque é uma comunidade que merece ser respeitada, e e contra xiters , enfim, é uma OPTIMA comunidade.
Esperava que me aceitassem na comunidade :p
 

Cłiρρєя ۩۞۩

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Recrutas Gforum

Nome: João M
Idade: 15 *
Nick: Cłiρρєя ۩۞۩
Gostava de me juntar á comunidade GForum pq é uma boa comunidade passo a maior parte do meu tempo la e conheci muitas pessoas com quem agora tenho amizades e adorava fazer parte dessa comunidade.
Obrigada espero por uma resposta :espi28:
 
Última edição:

|ask ☠| werewolf

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:Filipe Pinheiro
Idade:18
Nick:|ask ☠| werewolf
Gostava de me juntar ao gf porque e uma boa comunidade e gostava de aprender umas coisas novas com o pessoal e o ambiente dos gf e muito bom e pacifico e adorava conhecer novas pessoas :espi28:
 

brasileirinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Marlon santos
Idade: 21
Nik: Brasileirinho

eu quero pertencer aos gf porque toda a minha clan pertence entao para ficarmos todos iguais gostava de pertencer a comunidade! obrigado
 
Topo