• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recruta comunidade gforum

vitor hugorodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
boas sou o vitor hugo e tenho 29 anos, queria pertencer a comunidade pq jogo mt vez la.. o meu nick e anjo, qeria tb pq o meu clan esta dentro da comunidade e cm tal os seus jogadores tb deviam
 

malex9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Recruta para gf

Antes de mais OLA
Chamo-me Mario Pais,
O MEU NICK E ***ɗyɳɑɱѳ***
TENHO 16 ANOS
Eu quero pertençer a esta grande comunidade porque os admins são porreiros e fixes :).
Não chito , e não prentendo chitar , agradecia que aceitassem a minha recruta :D, porque eu vou ajudar esta comunidade a ser ainda melhor do que ja e :)
 

malex9

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Recruta gf

Nome: Mario Pais
Idade: 16
Nick: ***ɗyɳɑɱѳ***
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Bem, na verdade quero pertencer á comunidade porque a maioria das pessoas dela são simpáticas, e muitas delas sabem o que fazer em situações nao muito boas, apesar de haver pequenas discussões dentro do servidor, acredito que todos se dão bem, além disso é uma comunidade onde tudo se resolve. O que posso fazer por ela não sei dizer, mas toda a ajuda que precisarem podem dizer, pois farei tudo o que tiver ao meu alcance para o servidor ser cada vez melhor e reduzir o número de dúvidas dos jogadores.
 

PUTORAFARAFAELOLIVEIRA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 29, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Rafael Oliveira
16
[T]he Puηisher
Eu quero pertencer a comunidade já a algum tempo, já conheço o pessoal todo e dou-me bem com toda a gente, espero que me aceitem.
Um grande abraço ; )
 

Fabio Andre - Tricolor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Fábio
Idade: 14
Nick: .TrICoLoOR'
Eu quero pertencer a esta comunidade porque primeiro nao vejo xitolhos e no server estou la o dia todo .
Obg Cumpz :D
 

Sexy Boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome: Guilherme Gomes
Idade: 16
Nick: Sexy Boy
Eu gostaria de entrar para a comunidade pois jogo imenso no server dos gf e o clã onde estou não tem xiters, abraço
 

LyazzGames

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Recruta

Nome: Milton Luz
Idade:17
Nick: Lyazz
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Porque sou Açoriano ! e os GForum são um clan de bons jogadores e principalmente de boas pessoas, e ia promover vossa marca aqui nos Açores xD
 

Sloth 1997

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Recruta para ser gfº de Sloth

Nome: Jorge Vieira
Idade:15
Nick: Sloth
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela:
Eu quero pertencer a comunidade gfº porque jogo muito naquele server, é o server que mais gosto de jogar e que tou sempre a jogar, jogo la á bastante tempo e a unica coisa que me falta e que queria ser era gfº porque acho que podia fazer muito pela comunidade a realizar os seus objectivos.
 

Takuara19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 20, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Recrutem-me sff :D

Nome: Rui Freitas
Idade: 16
Nick: .Major ^^
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Acho que posso dar um contributo para esta comunidade, que já é grande não só ao nível da qualidade dos seus membros mas também ao nível da sua reputação em portugal no css ns. Sou membro ativo no css ns e gosto desta comunidade, e jogo muito no sv dos gf, sempre quis fazer parte dela e portanto espero estar a altura deste desafio.

Abraço a todos os membros:espi28:
 

Capitão Hurk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome: Tiago Moura
Idade: 22
Nick: |√¢к|Capitão Hurk
gostaria de pertencer a comunidade novamente .
 

Piada!

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome : Marco
Idade : 17 anos
Motivo : Gostaria imenso de ajudar os GF em tudo o que for preciso, e claro como jogo sempre neste server. E a minha clan faz toda parte desta comunidade e estão sempre a aconselhar e dizem que " fixe " ..
Cumpz by: |м4к| Piada!
 

trojanfdr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome: Franklin Rocha
Idade: 18
Nick: - T ʀ ѳ ʝ ɑ ɳ' +
Motivo:como jogo sempre neste server. E a minha clan faz toda parte desta comunidade,e ajudar os GF em tudo o que for preciso,
 

telmosilva32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Antes de mais nada bom tarde.Eu chamo-me Telmo tenho 13 anos e queria pertencer a comunidade gforum porque gostei do pessoal e jogam muito bem,eu no css chamo-me Ratinho.
Adeus :D.
 

Sexy Boy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Recruta dos GF

Boas pessoal
Sou o Guilherme Gomes, nick Sexy Boy, tenho 16 anos.
Gostaria de pertencer a comunidade pois passo bastante tempo a jogar no vosso servidor.
Contribui com a minha competitividade, e brincadeira para alem de contribuir com muita azia
Abraço,
Sexy Boy
 

evolution007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
recruta

Boas sou o luís tenho 17 anos o meu nick é evolution, e gostava de pertencer a esta comunidade porque o pessoal que la joga é fixe e eu jogo quase sempre no server desta comunidade...

Espero que me recrutem

Ps: Eu no rank cada vez que entro no jogo o rank começa de novo se alguem me poder dizer qual pode ser a razão agradecia..

Bom jogo a todos
 

Vogue !? ^_^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome: Vitor H.
Idade: 17
Nick: VŐĞŰỂ !? ^_^
Quero participar , porque foi o unico clan que nao me parece que xita e porque e um grande clan e por outro motivo tambem passo muito tempo no sv . :)
 

FilipePeneda

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: Filipe Peneda
Idade: 19
Nick: naýro naughty / nicolás gaitán
Motivo: Gostaria de pertencer á comunidade GF porque sou um jogador assíduo do server e alguns jogadores da clan da qual faço parte pertencem á comunidade. E também porque não é qualquer um que faz parte da comunidade.
 

tyran0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Tens face? chama por mim na pagina da comunidade ;)
 

Pedro Freire

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Nome: Pedro Pacheco
Idade: 15
Nick: Che Rambo Valles
Quero pertencer, porque é a única comunidade de excelente educação e gosto muito do pessoal que la joga espero que me aceitem para a comunidade :)
 

Sloth 1997

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Sloth ;)

Nome: Jorge Vieira
Idade: 15
Nick:.Sloth
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Quero pertencer, porque é a única clan que ainda não vi pessoal dela a xitar, e tambem porque passo muito tempo a jogar no server, e jogo la ja a muito tempo. Espero que me aceitem na comunidade, Grande Abraço :)
 
Topo