• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Recruta comunidade gforum

Vogue !? ^_^

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas, vitor tenho 16 gostaria de participar porque e um grande clan ou comunidade e acho que ninguem xita espero que me aceitem
 

Rui Casoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Nome: Rui Casoto
Idade: 18 anos
Nick: GгееηDе√! ( ou Сαsο†ο!™ )
Espero que me aceitem pois só os melhores e que respeitam às regras ... já as li e respeitarei ao máximo, e também passo muito tempo no sv.
Espero que me aceitem :D
 

Sloth 1997

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Nome: Jorge Vieira
Idade:16
Nick: .Sloth
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: quero pertencer a cla, porque passo muito tempo no server, como toda a gente sabe, como nunca fui recrutado, cometi o erro de ir pa outra comunidade, peço desculpa, mas quero pertencer a esta claramente pelo tempo que jogo la, espero que me recrutem :D Grande Abraço ;)
 

crocoguera

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
Nome:Rafael
Idade:15 anos
Nick:crocoguera jr.
Porque porque
 

sCrÀpPý ThÉ èZzÝ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas
Sou o Fábio tenho 15 anos
O meu nome no css é : .TrICoLoOR'.
Queria entrar nesta comunidade porque adoro jogar no vosso server e tou la todos os dias e conheço os todos
 

rui.freitas19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome: Rui Freitas
Idade: 16
Nick: Always on top !
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Acho que o meu contributo seria importante para esta comunidade assim como para o cada vez maior reconhecimento do server. Ficaria deveras muito satisfeito se fosse recrutado, quero e sinto obrigação, enquanto jogador muito assíduo do server da comunidade dos GF, em ajudar e contribuir para um cada vez maior sucesso desta comunidade, que para mim já é a melhor de portugal a nivel de css non steam. Obrigado e um abraço a todos os membros :espi28:
 
Última edição:

sCrÀpPý ThÉ èZzÝ

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Nome: Fabio Andre
Idade: 15
Nick: .TrICoLoOR'
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Quero pertencer pq jogo css todos os dias e é no sv da comunidade e espero que me recrutem xD .
 

rui.freitas19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome: Rui Freitas
Idade: 16
Nick: Apocallypse™
Porque queres pertencer a comunidade e o que achas que podes fazer por ela: Acho que o meu contributo seria importante para esta comunidade assim como para o cada vez maior reconhecimento do server. Ficaria deveras muito satisfeito se fosse recrutado, quero e sinto obrigação, enquanto jogador muito assíduo do server da comunidade dos GF, em ajudar e contribuir para um cada vez maior sucesso desta comunidade, que para mim já é a melhor de portugal a nivel de css non steam. Obrigado e um abraço a todos os membros :espi28:
 

Sloth 1997

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2013
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Recruta Gfº Sloth

Nome: Jorge Vieira
Idade: 16 anos
Nick: Sloth
Espero que me aceitem... já as li e respeitarei ao máximo, e também passo muito tempo no server.
Espero que me aceitem :D
Um Grande abraço ;)
 

JokerCrew

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 21, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: José R.
Idade: 17
Nick: |uғҝ| JσкɛяCяɛw�
Quero entrar porque é o servidor onde jogo sempre e dou-me bem com toda a gente de lá.
 

Rui Casoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Nome: Rui Casoto
Idade: 18 anos
Nick: (Cα§ο†ט!™)

Gostava de ser recrutado. Já as regras que são apresentadas pretendo cumprir e levo como exemplo todos os que têm a tag!
Cumprimentos: Casoto :D
 

evolution007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas eu sou o Luís tenho 18 anos o meu nick é Evolution, e gostava de pertencer a esta comunidade, porque o pessoal é muito porreiro e passo muito tempo no server... espero que me deixem entrar... um abraço e bom jogo a todos ;)
 

Andre Sousa.

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nome: André sousa
Idade: 19 anos
Nick: Baby is YounG. ou RedBullPower.

Eu quero participar na comunidade porque tem bons jogadores que não são xitolhos , é organizada e porque a maior parte do tempo que jogo css estou sempre no vosso sv
Espero que me aceitem ;)
 

legalizeumbrella

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 30, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome: João Pedro Matos
Idade: 25 anos
Nick: OcB|ʆɛgɑʆizɛ|UmBrElLa
Eu gostaria de fazer parte dos gforum porque jogo no cerver sempre que posso,conheco e tenho bons amigos que são gforum e uma vez que estou no servidor constantemente gostaria de me tornar membro...Aguardo uma resposta e obrigado pela atensão
 

Smasher25

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
nome: Rui Ferreira
idade: 25
nick: Smasher
agora o motivo q me leva a pedir recruta é o eu jogar nos gf já á bastante tempo, conheço lá o pessoal todo e dou-me bem com toda a gente, quero pertencer á comunidade pq é só gente porreira e tem muito bom ambiente ao qual eu quero pertencer.
 

Carlos Daniel Silva 16

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nome: Carlso Silva
Idade:17
Nick: Pяσ ġнσѕt
Quero pertencer, pq ainda não vi um xiiters la no sv e também passo algum tempo la , espero que sejo recrutado

Abraco
 

fallofdown

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Pessoal ja encontrei o server!
Gostava de fazer a recruta!
Nome:André
Idade:18
Nick:FallOfDown
E gostava de entrar na comunidade para conviver um pouco e me divertir com o pessoal do forum!
 
Última edição:

MICAEL SILVA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 26, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Nick: |UFK|MIKA9

Idade: 20

Gostaria de entrar para esta comunidade pois e uma comunidade de respeito e de ambição.Gostaria que me aceitassem pois quero ajudar no que poder a comunidade!!!
Passo muito tempo no sv e dou-me bem com o pessoal
 

Vitor Horta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Nome:Vitor Horta
Idade:14
Nick:яedВuŁŁ^
Quero pertencer, porque jogo muito tempo no sv e ainda nao vi ninhum jogador que uze essa tag a chitar .
Espero que me aceitem
 

HOUSE#

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
João
14 anos
HOUSE#
Eu quero pertencer a comunidade pois ela uma grande comunidade eu gosto muito tem grandes jogadores eu acho que posso por mais nicks com GF no top11 pois eu estou no 12 lugar espero chegar em 1 lugar no top e quero ajudar a divulgar a bons jogadores os GF obrigado e um grande abraço para todos dos GF
 
Topo