• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portas dreambox

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Boas hoje apercebi-me que tenho estas portas abertas na dream, 21,23 e 80 creio que a 21 e 23 corrijam me se estiver errado por favor e se poder com faço para as fechar, criando regras no firewall?

Cump´s
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
vai ao router e fexa essas portas nada mais
 

solidao

GF Prata
Entrou
Abr 29, 2012
Mensagens
129
Gostos Recebidos
40
no router é so para aceder por ip externo
s for ip interno da sempre

dependendo da imagem k usas da para alterar essas portas
fechar numca
no futuro vais precisar delas
se fechares as portas < kuando precisares de aceder por ftp ou telnet meu amigo nao vais conseguir >
so mandando outra vez a imagem pra dentro por serial
normamente podes mandar por ip
mas se fechas nao tens mas acesso ao ftp ou telnet


isso ja depende da imagem k tens
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
mas nos router´s thomeson não encontro nada para as fechar, estou a usar um router levelon como bridge de rede e tem um firewall interno e ai sim bloqueei essas portas mas no ubunto faço um nmap á rede e elas continuam sempre abertas, com disse o amigo solidao na rede interna dão sempre, e como posso testá las como se estivesse no exterior?
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
acabei agora de mapear a rede com o ip publico e elas estão abertas, se calhar o router em modo bridge não funciona o firewall... aguem usa routers thomson que tenha alguma dica?
 
Topo