• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CS:S Anti chets

j.azevedo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas noites

Como o maqui pediu vou postar aki :D

Ouvi falar de um programa anti.cheat para cs.s andei a pesquisar e realmente encontrei.

Trata.se de um software que se devide em 2 programas. Um pra instalar no servidor, outro pra instalarmos no nosso pc's (cliente).

Agora e assim, nao sei se isso funciona a 100% ou melhor nao sei sequer se funciona, pelo que li penso que sim, e parece haver alguns servidores a utilizalo.

Por isso podiam fazer um teste, e se realmente resultar era porreira, assim acabavam os chiters.

Tp criavam um servidor com 3 ou quatro pc's em lan e fazia.se o teste.

o programa chama.se "Cheating Death" penso que a mais 1 ou 2. Mas e deste que mais veijo falarem em foruns etc .

cumps j.azevedo (La_Morta) :D
 

Maquiavel¨

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Ja tive a pesquisar um bcadito mas não consegui perceber se os jogadores conseguem facilmente contornar esse controlo ou se tem que se esforçar para hackear o ati cheats?

Pelo que entendi os jogadores so conseguem entrar no server se tiverem o cheating death aberto no pc... e o software parece antigo


[video=youtube;ghRYZJy95oo]http://www.youtube.com/watch?v=ghRYZJy95oo[/video]

Este hackcam tá de mais mas acho que foi pelo cano a baixo o projecto.
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigos os anti cheats são criados para que os cheats antigos deixem de funcionar para obrigar a malta a comprar novos cheats lools...
Funciona mais ou menos como os antivirus hehe...
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Aqui a solução seria, criar uma interface cliente->servidor.

Não seria necessário uma valve anti-cheats, o sistema funcionaria por pré login do utilizador na parte do servidor, só entraria quem tivesse registado. Se um determinado membro entrasse com cheats e fosse detecto seria banido da nosso sistema.

Os anti-cheats, pelos vistos nem os da própria vac conseguem ser eficaz. Não sei até que ponto existe algo eficaz para non-steam.


Cumprimentos
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Amigo não ha anti cheats que sejam 100%
nem steam nem punkbuster etc... o que acontece é que quando se tem o jogo original, o dono do server tem uma rcon com a qual pode fazer printcreens diretos do monitor de todos os jogadores e quando se apanha um cheater ha que banir aquela key e a guild original, o que vai obrigar a comprar um novo jogo... quando das ban na guild do jogo aquela key nunca mais vai conseguir entrar num servidor... etc...
Mas no mundo do jogos vai haver sempre cheaters, quando uns são detetados e deixam de dar compram outros... Eu pessoalmente sou dono de um servidor de call of duty 2 e não acho piada nenhuma andarem a usar cheats no meu server... nem sempre la estou mas quando apanho um fica logo banido do meu servidor. pelo menos no meu servidor nao volta a entrar ate que eu mude de ideias lol
Aqui a solução seria, criar uma interface cliente->servidor.

Não seria necessário uma valve anti-cheats, o sistema funcionaria por pré login do utilizador na parte do servidor, só entraria quem tivesse registado. Se um determinado membro entrasse com cheats e fosse detecto seria banido da nosso sistema.

Os anti-cheats, pelos vistos nem os da própria vac conseguem ser eficaz. Não sei até que ponto existe algo eficaz para non-steam.


Cumprimentos
 
Topo