• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cccamchanelinfo e:

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, camaradas, já ando nisto já á um bom tempo, e é curioso que ainda não percebi! onde vejo a informaçaõ da cccamchanelinfo e a cccamprio desculpem lá aminha ignorançia, e mesmo sem as ditas cccams não vejo quaquer alteração gostava de saber se alguem me sabe dizer algo sobre isto, nem que tenham de fazer um desenho obrig,. compts.
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas, camaradas, já ando nisto já á um bom tempo, e é curioso que ainda não percebi! onde vejo a informaçaõ da cccamchanelinfo e a cccamprio desculpem lá aminha ignorançia, e mesmo sem as ditas cccams não vejo quaquer alteração gostava de saber se alguem me sabe dizer algo sobre isto, nem que tenham de fazer um desenho obrig,. compts.

Boas,

encontram-se junto á CCcam.cfg em var/etc no caso das Dream500.

cumps

Skyplus
 

carnick

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2008
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas, isso eu sei, se calhar não me fiz entender, é assim! Com tudo isso que eu tenho culocado em etc cccamchaneliimfo,cccamprio, qual a informação? que pensso que seja no infobar compts.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
loool

eses files (cccamchanelinfo) é para veres no software que utilizas para gerires as tuas linhas o prio e por ai fora serve para nao receberes cards fakes loool
 
Topo