• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Mirage 4000

carantmor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho um mirage 4000e e ao introduzir a lista de canais pelo programa set edit DAW 2000. Esqueci de ir as configurações e mudar para o receptor 4000. quando
introduzi a lista de canais estava receptor 1000/2000. Agora ele não finca, tem as 2 luzes acessas a vermelha e a verde e não tenho acesso aos receptor não consigo desligar ou lig-lo. Ja retirei da tomada e quando volto a ligar aparecem as 2 luzes acessas (verde e vermelho). Alguem sabe me dizer o que posso fazer. Obrogado pela vossa atenção.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Já resolveu alguns problemas... como o comando deixar de funcionar... mete se de novo o boot e muitas vezes volta a trabalhar.
Tambem em algumas situações do receptor ficar sempre em stand by.
Ligar primeiro o cabo (rs232, do receptor ao computador, depois abrir o aplicativo e escolher o file boot e carrega lo no aplicativo... SO DEPOIS, rapidamente ligar o receptor à corrente electrica.
Se começar automaticamente o ulpoad... pode ser que se safe.

* 'Boot ver.1.09' is highly recommended to be used in All models!!!(except 'SCI-5100E',SCI-900E','DCI-S21E' & 'DCI-M21E'.)

 

Anexos

  • Boot+Ver[1].+1.09.zip
    189.9 KB · Visualizações: 5

carantmor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tentei fazer isso com boot 1.09 o metodo é o mesmo que fazer com o (DWSU + app_down) só q eu não consigo nem desligar nem ligar pra poder fazer isso.
 

carantmor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 25, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado nem sabes o favor q me fizeste, consegui por a desligar e a ligar. Meto o software e o firmware mas agora não consigo meter a lista de canais no mirage 4000. Vai dar o mesmo problema do principio. Ja fiz 3 vezes a mesma coisa será da configuração. Eu abro o SetEdit Daw escolho mirage 4000, vou a Config. e onde diz tol. freq. já meti 0, 5, 10 MHz e nada continuo com o mesmo problema.
 

VF_pt

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2010
Mensagens
470
Gostos Recebidos
43
Obrigado nem sabes o favor q me fizeste, consegui por a desligar e a ligar. Meto o software e o firmware mas agora não consigo meter a lista de canais no mirage 4000. Vai dar o mesmo problema do principio. Ja fiz 3 vezes a mesma coisa será da configuração. Eu abro o SetEdit Daw escolho mirage 4000, vou a Config. e onde diz tol. freq. já meti 0, 5, 10 MHz e nada continuo com o mesmo problema.

Tens aí o manual..
 

Anexos

  • Manual_Seteditor.zip
    989.1 KB · Visualizações: 5
Topo