• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«É uma medalha muito especial» - Sara Moreira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
saramoreira2.jpg

A medalha de bronze conquistada esta quinta-feira na prova dos 5.000 metros dos Europeus de Helsínquia é especial para Sara Moreira, que lembrou as dificuldades que passou ao longo do último ano, em que teve de cumprir seis meses de suspensão.

«Depois de tudo o que passei neste último ano, uma medalha de bronze é muito especial, é uma medalha diferente daquelas que já ganhei...», confessou a atleta, referindo-se à suspensão de seis meses (terminou em março passado) por ter acusado positivo num controlo anti-doping.

«Estou satisfeita e feliz com a minha segunda medalha de bronze num Europeu ao ar livre. O ouro e a prata estavam ao meu alcance, mas a russa e a ucraniana foram muito fortes na parte final por isso estou feliz com o bronze», considerou ainda Sara Moreira, que vai agora apontar baterias aos Jogos Olímpicos: «Quero lá estar ao melhor nível, mas tenho os pés bem assentes no chão...»

Fonte: A Bola
 
Topo