• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Teclado ficou marado!

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Caros amigos estou aqui com um problema, o teclado do meu Portatil ficou marado e agora sempre que quero escrever
algo ele não escreve correctamente os acentos das palavras, por exemplo: se quero escrever não ele escreve (n~~ao),
se quero escrever está ele escreve (est´´a), se quero escrever è ele escreve (``e), se quero escrever Século ele escreve (s´´eculo),
enfim sempre que preciso de utilizar palavras ou letras que levam acentos o gajo não coloca os acentos no local indicado e ainda por
cima repete o acento duas vezes, fica exactamente como os exemplos que dei, eu para conseguir escrever este texto tive que usar outro PC.

Alguem me sabe dizer o que possa ser e como posso resolver esta loucura sem ter de formatar o gajo?
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Tens de mudar o tipo de teclado, isso deve estar para ingles, sei que da para alterar sem formatar. Tenta fn e nas teclas f1 a f12 deve dar qual não sei depende do pc.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
mudar o tipo de teclado??

fn e f1 a 12 para quê? no caso de o teclado estar noutra linguagem para mudar é so ir ao painel de contole e mudar nas opçoes regionais.

Em todo o caso não tem nada a ver...

isto é apenas um virus... corre o malwarebytes nisso...

abraço
 
Última edição:

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Boas!

Obrigado pela ajuda, de facto era um virus, tinha o Avast desinstalei-o e instalei o Kaspersky, corri-o, eleminei o que ele encontrou e ficou tudo ok.
 
Topo