• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nu Metal -New Metal

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bem a legiâo metálica vai-me matar ,mas este tópico tenho fê que vai ao encontro de toda esta nova geraçâo e o nu metal até tem algumas que me fazem soltar e esta é uma delas ,mas á mais heheh o meu puto ouve disto e lá tenho de gramar heheheh
Este tópico será dedicado ao nosso colega do staff do gforum ,nem mais nem menos que o nosso amigo Amoom ,é entâo para ele e começo com esta malha .bem solta do P.O.D

P.O.D. - Alive

No entanto agradeço a vossa colaboraçâo dos mais entendidos na matéria ,ou neste style ,tem uma grande letra sim senhora ,solta um homem não á dúvida ,espero que gostes e colabores man ,vou de cana mas que se lixe heheheh

Não se sabe exatamente qual foi a primeira banda rotulada de new metal. Algumas delas foram Deftones, Korn, P.O.D. e 311. Algumas eram chamadas de aggro rock (vem de aggressive) e outras como Machine Head e Slipknot eram chamadas de metal alternativo. Com o tempo essas e outras bandas mais novas foram agrupadas num mesmo estilo pela grande mídia, especialmente pela revista Kerrang!; o rótulo ganhou ainda mais força por causa disso.

No final da década de 1990, grande parte das bandas de nu metal que começavam a ter relevância no cenário musical tocavam no Ozzfest, um festival ambulante com bandas de heavy metal e rock and roll "pesado" tendo à frente o Black Sabbath e Ozzy Osbourne.

O Family Values Tour também teve um papel decisivo na história do nu metal. Organizado pelo The Firm - o empresariado do Korn -, o Family Values servia de vitrine para o estilo. No primeiro ano da turnê (1998), só para ter uma idéia, tocaram o Incubus, Limp Bizkit e Orgy.

Nu metal
numetal+negro.JPG

Peço a vossa colaboraçâo amigos ,xutem com força ,,a ver se fazemos aqui uma cena fixe conto com vós
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Aqui fica então algumas das bandas de mais relevo dentro do Nu Metal e deve de existir mais ,vá coloquem lá aquelas e malhas que mais gostam sem dó nem peidade hehe


Aí vâo-me matar ,vâo!!! ihihihihih
Nu+metal+Attack+ATgAAADPJZdqfNqjE7zNqPm9s2oKxk.jpg
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
...tá fixe Ze valeu a dedicatória! e som também! obrigado! :espi28: eu gosto de vários estilos, géneros de musica, vou quase de uma ponta... a outra... como já viste, postei coisas completamente diferentes umas das outras...
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
sim já vi ,mas o teu estilo mais vincado deve ser este ou estarei enganado amigo ?
 
Topo