• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajida @star asr3201

luisfasilva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
E possível por um autoroll num @STAR ASR3201? Se for possível, alguém me pode dar umas dicas como se faz! Obrigado a todos vos.
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
E possível por um autoroll num @STAR ASR3201? Se for possível, alguém me pode dar umas dicas como se faz! Obrigado a todos vos.

Boas amigo,

Neste momento para por autoroll no ASR 3201, é necessário soft novo, e a TEAM dos Star parece que se dispersou, por isso vamos esperar que a situação se mantenha como está, porque assim sempre vamos vendo alguma coisa.
Autoroll, daquilo que sei, para já é para esquecer amigo.

Aquele abraço
 

receptor

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Mas o que é que se passou com a @Star Team?

Simplesmente acabou ou isto é tudo um jogo de interesses e enquanto houve interessa a @Star Team existiu e agora não há mais interesse?

Gostava de saber a vossa opinião.


Um abraço, Receptor
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,

Mas o que é que se passou com a @Star Team?

Simplesmente acabou ou isto é tudo um jogo de interesses e enquanto houve interessa a @Star Team existiu e agora não há mais interesse?

Gostava de saber a vossa opinião.


Um abraço, Receptor

Boas amigo,

Efectivamente parece um jogo de interesses, não acredito que seja impossível actualizar software para os nossos decos, mas vão aparecendo sempre uns novos e as atenções direccionam-se para esses. Agora temos kaka e d+ a bombar, por isso vão concerteza ser vendidos mais uns largos milhares de aparelhos novos que dizem que têm mais opções etc, daqui por um mês ou dois isto vai tudo abaixo, e voltamos ao mesmo, ou seja toda a gente do circuito ganha, inclusivamente a tv cabo porque acredito que muitos aparelhos passam por eles. E é este o país que temos.
Na minha opinião mais sincera, creio que se a kaka tivesse uma mensalidade bem mais baixa, haveria uma maior % de aderentes.

Aquele abraço
 
Topo