• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ERROR 1 CA NOT FOUND

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
se tinhas o 88 e rolava bem coloca outra vez o mesmo
 

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa mas os meu posts estão em duplicado não sei pq.

Estou com o programa aberto ( O ncf ) mas vejo que é so para sim card 2.01 . Posso aplicar para ferrari ou tem q ser outro programa?

Peço desculpa por tanta pergunta...

Obrg
 

fernandes61

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
eu penso que com a ultima que tinhas se te funcionava nao vais ter problemas
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Penso que deves inserir só o bootloader, neste caso o 88, e depois de já teres ip então instalas a imagem.
 

fernandes61

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
a min ja passoume varias vezes e depois de passar este programa voltava a meter a imagem boa e a funcionar
 

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Amigos

Corri o dream up e já me resolveu o problema.
Agora já aparece o IP da box no visor. Contudo ao abrir no browser, so consigo enviar o SSL .
Quando faço enviar a imagem fica imenso tempo á espera e nada.
Alguma dica??
Mt obrigado!!
 

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Amigos

Corri o dream up e já me resolveu o problema.
Agora já aparece o IP da box no visor. Contudo ao abrir no browser, so consigo enviar o SSL .
Quando faço enviar a imagem fica imenso tempo á espera e nada.
Alguma dica??
Mt obrigado!!
 

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Viva,
Agora pela manha tentei novamente flashar com a imagem e ficou novamente á espera.
No entanto fui ao pao e vim e bingo 100%!!!
Contudo não deu para testar mais pois já eram horas.
Mais logo venho cá dizer como ficou tudo!

O meu obrigado a todos pela preciosa ajuda!
1 abraço
 

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Viva,
Agora pela manha tentei novamente flashar com a imagem e ficou novamente á espera.
No entanto fui ao pao e vim e bingo 100%!!!
Contudo não deu para testar mais pois já eram horas.
Mais logo venho cá dizer como ficou tudo!

O meu obrigado a todos pela preciosa ajuda!
1 abraço
 

mneves

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bons dias,

Ontem passei mais umas horas á volta da box.
Aceita as imagens e arranca etc. Quando envio a lista de canais pelo dream edit os canais aparecem todos a cinzento com a mensagem N/A ( verifique o Tunner).
No entanto se introduzir a frequência á mao já tem sinal. E esta hein?

Por fim, qual a melhor imagem que aconselham para SSL88 e Sim Ferrari?

Mt obrigado,
 

fernandes61

GF Bronze
Entrou
Abr 21, 2011
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
fas uma limpeza com este programa e veras como vais poder por a imajem que queres
 

filipetoyota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
No dcc dame error 10057 na conexao com a dreambox nao consigo resolver este problema alguem me ajuda?
 

amigosmetralha

GF Bronze
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
50
Gostos Recebidos
1
Boas,

Ja li dos os postes, estou com o problema que já foi reportado, ja tentei vários programas, e nunca detecta a box, ligo desligo e é sempre a mesma msg No CA found...

Tenho um programa DreamUP que tem um metodo alternativo, tenho de abir um enforcer e depois o dreamUP e ai aparece-me a opção de só que pede-me uma imagem e sempre que colo diz que o ficheiro é grande
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá amigos tenho uma problema para resolver de um amigo chegado do coração está no continente em faro e vai me mandar a box
é uma 800hd sim card 2.01 clone e tem error 1 ca not found meteu uma imagem original e bifou a box
o problema é o seguinte a box tem só rs232 o meu portátil tem só portas usb qual é o material tenho que ter para quando ele chegar eu
meter a box a trabalhar programa eu tenho já instalado as 3 que eu tenho cá em casa tem mini usb mas a dele não já,li muito no fórum e este problema não li
como faço os meus agradecimentos
graciosa
 

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
olá amigos tenho uma problema para resolver de um amigo chegado do coração está no continente em faro e vai me mandar a box
é uma 800hd sim card 2.01 clone e tem error 1 ca not found meteu uma imagem original e bifou a box
o problema é o seguinte a box tem só rs232 o meu portátil tem só portas usb qual é o material tenho que ter para quando ele chegar eu
meter a box a trabalhar programa eu tenho já instalado as 3 que eu tenho cá em casa tem mini usb mas a dele não já,li muito no fórum e este problema não li
como faço os meus agradecimentos
graciosa

Isso resolves com um adaptador USB - rs232, eu tenho um GMUS - 03 e funciona muito bem.

Cumprimentos
John
 
Topo