• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como retirar lista de canais Fergunson 102E

Numies

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2008
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas Noites,

Antes de mais peço desculpas, que talvez já tenha sido respondido atraves de outros posts. mas procurei e não encontrei...

Eu prentendia o seguinte com o software original pretendia sacar a listagem de canais de um aparelho para introduzir noutro, já estive a verificar e atraves de usb consigo tirar o Dump do receptor mas depois não sei como o introduzir.
Segundo percebi quando estou a carregar o Dump retiro canais e software, existe forma de só passar a listagem dos canais para o usb?

Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

Numies
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boas Noites,

Antes de mais peço desculpas, que talvez já tenha sido respondido atraves de outros posts. mas procurei e não encontrei...

Eu prentendia o seguinte com o software original pretendia sacar a listagem de canais de um aparelho para introduzir noutro, já estive a verificar e atraves de usb consigo tirar o Dump do receptor mas depois não sei como o introduzir.
Segundo percebi quando estou a carregar o Dump retiro canais e software, existe forma de só passar a listagem dos canais para o usb?

Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

Numies

Boas amigo,retiras a lista de canais para uma pen atraves do dump e depois inseres a lista na outra box em userdb. Fiz-me perceber? ;)
 
Topo