Resultados 1 a 5 de 5

Demos Sargento

Gforum Iniciado
    Registo: Feb 2012

Padrão Demos Sargento

Sargento estas demos estão aqui para que antes de nós fazermos alguma coisa tu te possas defender e argumentar cada frag. Para além disso gostava que tambem os membros da comunidade deixassem aqui o seu ponto de vista.

Um grande abraço e mantenham o nível. Quero que se respeitem.

Gforum Iniciado
    Registo: Jul 2012

Padrão

e xitar meu

Administrador Avatar de maar3amt
    Registo: Sep 2006

Padrão

Duas palavras.

Ou é grande jogador ou um xitolho bem disfarçado.

Cumprimentos

Gforum Iniciado
    Registo: Jul 2012

Padrão

DAAASSSSSS à ai tiros mesmo muito suspeitos, da pa desconfiar se é chiter ou nao

Gforum Iniciado
    Registo: Jun 2012

Novo Explicação

O segundo video ta mesmo a diflamar a minha jogabilidade!

1- 1:10 ...ouvi o defuse, auemntei a 2 mira vi a arma dele, disparei mais pra cima onde custuma tar a cabeça ! furo limpo!
    2- 1:23 ... antes de ele por essa parte ja o tinha visto a passar (quer me mesmo queimar :S) enfim e antes de eu ir apareceu "bomba plantada" logo fikei a espera que saisse ...tiro limpo
    3- 1:59 ... aimbot ?? se por em camara lenta muitos tiros de leet´s com sniper é a mesma coixa...chama-se "rapidez".
    4- 3:20 ... ja o tinha visto, apenas Abdiquei da minha skill com sniper e tentei a sorte, saiu um tiro bom com sorte a mistura .
    5- 3:54 ... reparem no mapa como o zezinho mata um da minha equipa na base.....e eu olho para aqela direção e o que matei era o zezinho ...lool
    6- 5:25 ... Esta parte e muito facil ..1- tens o video escuro, eu faço uma demo ali na conduta e ve-se razoavelmente , no teu video nao se ve nada, nao me venhas por areia nos olhos! e disparo depois pela chapa a furar?? tava o pé a mostra e depois se repararem aparece o nome do ct na minha mira como prova que o pé tava lá!
    7- 8:12 ... Zezinho a matar outravez um da minha equipa que ve se perfeitamente no radar e a kill que zezinho fez, pah pus mira e ele apareceu como esperado....

Bom analisem bem o que disse , vao ver como tenho razão.
    Este video está proprio para me diflamar, tem uma falta de um bom-senso, de respeito , pork tudo o que ele tentou fazer foi transformar umas kill bacanas em kill´s com uso de cheats.

CUMPZ
    Última edição por sargento91; 09-07-2012 às 10:15. Razão: diflamação

Tópicos Similares

1. Video Sargento
    Por Maquiavel¨ no fórum Server CSS NS
    Respostas: 2
    Último Post: 26-06-2012, 12:13
  2. Sargento da GNR baleado na cabeça
    Por RoterTeufel no fórum Arquivos
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2009, 14:19
  3. O Sargento Atrapalhado