• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Demos Sargento

Maquiavel¨

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Sargento estas demos estão aqui para que antes de nós fazermos alguma coisa tu te possas defender e argumentar cada frag. Para além disso gostava que tambem os membros da comunidade deixassem aqui o seu ponto de vista.

Um grande abraço e mantenham o nível. Quero que se respeitem.

[video=youtube;U53B8j8ZkRk]https://www.youtube.com/watch?v=U53B8j8ZkRk&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;6Hqu9hc5T3s]https://www.youtube.com/watch?v=6Hqu9hc5T3s&feature=player_embedded[/video]
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Duas palavras.

Ou é grande jogador ou um xitolho bem disfarçado.


Cumprimentos
 

Rui Pluto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2012
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
DAAASSSSSS à ai tiros mesmo muito suspeitos, da pa desconfiar se é chiter ou nao
 

sargento91

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 24, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Explicação

O segundo video ta mesmo a diflamar a minha jogabilidade!

1- 1:10 ...ouvi o defuse, auemntei a 2 mira vi a arma dele, disparei mais pra cima onde custuma tar a cabeça ! furo limpo!
2- 1:23 ... antes de ele por essa parte ja o tinha visto a passar (quer me mesmo queimar :S) enfim e antes de eu ir apareceu "bomba plantada" logo fikei a espera que saisse ...tiro limpo
3- 1:59 ... aimbot ?? se por em camara lenta muitos tiros de leet´s com sniper é a mesma coixa...chama-se "rapidez".
4- 3:20 ... ja o tinha visto, apenas Abdiquei da minha skill com sniper e tentei a sorte, saiu um tiro bom com sorte a mistura .
5- 3:54 ... reparem no mapa como o zezinho mata um da minha equipa na base.....e eu olho para aqela direção e o que matei era o zezinho ...lool
6- 5:25 ... Esta parte e muito facil ..1- tens o video escuro, eu faço uma demo ali na conduta e ve-se razoavelmente , no teu video nao se ve nada, nao me venhas por areia nos olhos! e disparo depois pela chapa a furar?? tava o pé a mostra e depois se repararem aparece o nome do ct na minha mira como prova que o pé tava lá!
7- 8:12 ... Zezinho a matar outravez um da minha equipa que ve se perfeitamente no radar e a kill que zezinho fez, pah pus mira e ele apareceu como esperado....




Bom analisem bem o que disse , vao ver como tenho razão.
Este video está proprio para me diflamar, tem uma falta de um bom-senso, de respeito , pork tudo o que ele tentou fazer foi transformar umas kill bacanas em kill´s com uso de cheats.

CUMPZ
 
Última edição:
Topo