• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Impressora Lexmark

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
158
Gostos Recebidos
0
Boas

Algum amigo pode dispensar uma cópia do CD de instalação da impressora Lexmark lx1130?.
Depois de formatar o pc, tive que instalar tudo de novo, mas não encontro o CD da impressora.
Já fui buscar os drivers, mas só isso não chega pois fica a faltar as multifunções.

Obrigado desde já por toda a ajuda possivel.

Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
falta dizeres o sistema operativo k tens
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas

Algum amigo pode dispensar uma cópia do CD de instalação da impressora Lexmark lx1130?.
Depois de formatar o pc, tive que instalar tudo de novo, mas não encontro o CD da impressora.
Já fui buscar os drivers, mas só isso não chega pois fica a faltar as multifunções.

Obrigado desde já por toda a ajuda possivel.

Cumps
caro amigo nao custava seres honesto.............

aqui fica mais uma prova que o pessoal é preguiçoso k nem tao pouco pesquisa xega aqui posta e kem kiser k se desenrrasque............

entao agora vejam como é ironico o k eu descobri(sim pk eu pesquisei para tentar ajudar) um topico iniciado pelo mesmo user a pedir exactamente a mesma coisa ora vejam isto

http://www.gforum.tv/board/1102/466864/ajuda-lexmark-x1130-disco-de-instalacao.html
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Deve ter perdido o link de acesso.:Hee: ou então anda a formatar o pc de duas em duas semanas.

A preguiça é um grande inimigo da vontade.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Uma coisa tão simples. Ir ao site do fabricante... Lol assim não andamos p frente.. Lol
 

marsupilami

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
158
Gostos Recebidos
0
caro amigo nao custava seres honesto.............

dizer que não sei onde está o Cd acho que é ser honesto.

aqui fica mais uma prova que o pessoal é preguiçoso k nem tao pouco pesquisa xega aqui posta e kem kiser k se desenrrasque............

Preguiçoso também não. Pois como disse já tinha os drivers.

entao agora vejam como é ironico o k eu descobri(sim pk eu pesquisei para tentar ajudar) um topico iniciado pelo mesmo user a pedir exactamente a mesma coisa ora vejam isto

http://www.gforum.tv/board/1102/466864/ajuda-lexmark-x1130-disco-de-instalacao.html


Esse pedido foi feito á um ano atrás e desde aí muita coisa mudou.
Entretanto como disse, á dias formatei o pc para o W7.
Só com os drivers a impressora não tem as funçoes todas.

Também não custava nada dizer se tinham ou não a cópia do cd.
Como vejo que a vontade é pouca, e embora a situação financeira não seja a melhor, vou comprar outra e fico com as ajudas dadas.

Cumps
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Já te coloquei os links a disposição, não percebo do que te tás a queixar....
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Que confusão.. O rapaz meteu o link com o software e driver
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mas afinal eu é k estou errado?

pesquisei por ti descobri um post teu de 2011 k eu proprio confirmei o link está ok e podes tirar tanto o software como os drivers............

decididamente voces estao mt mal habituados,olha compra lá outra impressoara,mas cuidado nao leves barrete............
 
Topo