• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Partilha de ficheiros

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Eu à já algum tempo que tinha ouvido falar do google docs para partilha de documentos mas não sabia que nesse site de partilha poderia partilhar outro tipo de ficheiros como por exemplo ficheiros rar ou zip.
Como todos sabemos os sites gratuitos de partilha activos neste momentos são muito limitados principalmente na velocidade de download e noutras coisas, então para quem não sabe como eu também não sabia pode usar o docs.google.com para partilha de ficheiros bastando para isso abrir uma ou mais contas no google ficando a beneficiar de 5 GB de armazenamento para partilha por cada conta criada.
Posso também informar que em vários testes que fiz consegui quase sempre velocidades de download a rondar os 2 MB/s o que é muito bom.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Google Drive - Como Utilizar


:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
xor boas:espi28:

Sou adepto do Dropbox, tenho no pc e tbem no movel aplicativo android é muito bem cotado.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
xor

Tudo que eu precisei eu tenho lá acredito que desde que nao exceda o seu limite (o que é chato esses limites) mas guardei o que eu queria. Onde estiver conecto o movel via wireless e meus aquivitos estao na palma da mão.
E uma questao de vc experimentar.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Mas esse também permite armazenar qualquer tipo de ficheiro ?

Eu uso o Dropbox e o Skydrive e nunca tive qualquer problema a enviar qualquer tipo de ficheiro, tenho 5gb de armazenamento no Dropbox e 25gb no Skydrive.

Se tiveres por exemplo uma conta hotmail tens logo 7gb de armazenamento gratuito no skydrive.

Mas é sempre bom saber de outras alternativas.
 
Topo