• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dificuldade de acesso a algumas páginas

Pintor

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Caros Senhores, Boa Tarde !
Eu sou "cliente" do GFORUM há algum tempo e, de vez em quando, não consigo ter acesso a alguns tópicos, saindo-me a seguinte mensagem:
pinto, você não tem permissão para acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

1 - Sua conta de usuário não tem previlégios suficientes para o acesso, etc., etc..
2 - Se está tentando postar, o Administrador pode ter desactivado a sua conta, etc..

Eu não pretendo ter acesso a páginas especiais, mas apenas a tópicos que aparecem e que me despertam interesse, pelo que, se houver algo que possa ser feito no sentido de permitir o acesso, fico muito grato.

Com os meus melhores cumprimentos,

pintor
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pintor,

Essa situação deve-se a que os tópico em questão, por algum motivo foram retirados da área de produção do forum e colocados num local onde ninguém tem acesso.
 
Topo