• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Punk agiu bem ou mal?

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0


4456494_hnybq.jpg

No 1000º episódio do Raw, o Campeão da WWE CM Punk chocou o Universo WWE não uma, mas duas vezes: a primeira vez, ao não intervir quando John Cena foi atacado por Big Show, e da segunda ao atacar The Rock com um estarrecedor “Go to Sleep”.

Embora as vossas reações partilhadas connosco via Tout (Tout.com/WWE), Facebook (Facebook.com/WWE) e Twitter (Twitter.com/WWE) reflitam surpresa generalizada, as opiniões dividem-se quanto a Punk ter agido bem ou mal.

Uma vez que The Rock e John Cena são dois dos Superstars mais populares da WWE, não é surpresa para ninguém que muitos membros do Universo WWE estejam contra o atual Campeão da WWE. Porém, um sector significativo da plateia da WWE foi rápido a salientar que Punk se limitou a ser Punk.

Para percebermos o que poderá ter motivado as ações de Punk, só precisamos de recordar as palavras do “Second City Saint” na sua infame tirada “pipe bomb” no Raw, há pouco mais de um ano.

“Eu não te odeio, John (Cena)... Odeio a ideia de que tu és o melhor, porque não és. Eu sou o melhor. Sou o melhor do mundo. Há uma coisa em que és realmente melhor do que eu, é a ‘dares graxa’ ao Vince McMahon... Mas não sei se és tão bom como o Dwayne (‘The Rock’ Johnson). Ele é muito bom a ‘dar graxa’. Sempre foi e ainda é... O facto do Dwayne estar no evento principal do WrestleMania e eu não deixa-me doente!”

Nesse evento principal do WrestleMania XXVII, The Rock derrotou John Cena num Combate “Once in a Lifetime”, dando ao “Brahma Bull” aquela que foi provavelmente a maior vitória da sua carreira. Passando à frente no tempo, no Raw 1000, o “Great One” anunciou que no pay-per-view de janeiro, o “Royal Rumble”, iria desafiar o Campeão da WWE... Que ainda era CM Punk no final do Raw 1000.

Depois de meses a trabalhar em cinema, The Rock vai voltar novamente a marcar presença num dos eventos mais importantes da WWE, desta vez para presumivelmente enfrentar Punk. Com base no que o Campeão da WWE disse no ano passado, será que estava apenas a dar ao “Great One” uma pequena amostra do que lhe espera caso lutem pelo Título da WWE?

Punk viu Cena ser agredido por Big Show e não agiu, e isto é que é mais confuso. Cena tornou-se o primeiro Superstar a conquistar o contrato “Money in the Bank” e não conseguiu capturar o campeonato, apesar de não ter sido derrotado no combate. Na verdade, Cena venceu por desqualificação quando Big Show o atacou. Independentemente da forma como o combate acabou, a verdade é que Cena tinha uma e só uma oportunidade de usar o contrato e lutar pelo Campeonato da WWE. E agora já não tem essa oportunidade.

Oficialmente, Cena não tem direito a uma desforra. Porém, com a imprevisível AJ agora a assumir funções e Diretora Geral do Raw, ninguém pode adivinhar o que é que esta irá decidir em relação ao Campeonato da WWE, ou em relação a qualquer outro assunto, para dizer a verdade. Se Punk viu Cena como a maior ameaça ao seu reinado, talvez tenha visto o espancamento de que este foi vítima como uma vantagem estratégica. Terá sido a escolha mais honrada depois de Cena dar a Punk uma semana para recuperar do ataque de Big Show da semana passada? Provavelmente não. Foi a escolha acertada para poder continuar a ser o Campeão da WWE? Provavelmente sim.

Será que a prioridade de Punk deveria ser fazer a escolha moralmente acertada ou o que for preciso para manter o Campeonato da WWE – e toda a fama e fortuna que advém do mais rico prémio da nossa história? Qual seria a tua prioridade? O que terias feito?

wwe.sapo.pt
 
Topo