• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mercedes c200 cdi 2004

joaquim-monteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ola tenho uma mercedes c200 cdi 2004, apareceu uma menssagem que diz o seguinte"manutenção b" ja falei com outras pessoas e dizem que é a revisão pela data já que não fez os 20.000km.

como posso apagar essa mensagem sem fazer a revisão ainda só fez 12.000km desde a ultima.

desde já os meus cumprimentos
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Não tenho a certeza, mas deves conseguir fazer isso no CB.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Podes fazer isso através das teclas que tens no volante, e no mostrador do KM Eu vou fazer 1 prints de como fazer isso e depois podendo mando isso por pm.
Ou se não quiseres esperar, descarrega o programa AutoData que ai tens a explicar como fazer passo a passo,Procurando no gogle encontras esse programa aos montes, alem de tudo mais que precisas saber da manutenção do teu Mercedes e tambem tem para muitas outras viaturas
 
Topo