• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Menor Deficiente Vítima de Abusos

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Menor Deficiente Vítima de Abusos

2012-07-29234412_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$d2032298-b9a1-46a8-a072-9a1ef25d0f65$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg
Mandou SMS a vítima com fotografias dos órgãos genitais

A menina de 16 anos, deficiente mental, estranhou quando o cunhado a acariciou na zona do peito, ao mesmo tempo que a tentava beijar. Empurrou-o e conseguiu fugir quando caminhavam junto a um descampado ao pé da estação de comboios de Coimbra. Estávamos a 8 de Junho de 2010. Há um ano, o agressor foi condenado a uma pena suspensa de 18 meses de cadeia e agora o Tribunal da Relação decidiu reduzir para 14 meses.

Segundo o acórdão a que o CM teve acesso, antes disso, a menina tinha já sido importuna-da com mensagens de natureza sexual – o cunhado pedia-lhe por telemóvel que lhe mandasse fotografias dela nua, ao mesmo tempo que lhe dizia que "tinha uns peitos muito grandes, muito giros, que ela era muito gira".

De acordo com o relato da vítima na altura do julgamen-to, o arguido chegou mesmo a mandar-lhe uma foto dos órgãos genitais.

Para sustentar o facto de o agressor continuar em liberdade, os juízes desembargadores dizem que "o arguido está inserido social e profissionalmente". E acrescentam: "O acto, embora ilícito, foi ténue e terminou quando a ofendida repeliu o ofendido". A jovem, agora 18 anos, vive com os pais.

Fonte: CM
 

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0
... não vejo nenhuma anormalidade nesta noticia...
... já vai sendo habitual estes casos... e vão continuar certamente...
... esta justiça incentiva claramente a prática de abusos sexuais a menores... podes abusar à vontade, que após umas passagens
de rotina pelos tribunais acabas sempre por ficar em liberdade.

... não será demais relembrar a CASA PIA.

...bébes, criançinhas, menores dificientes... enfim, se fosse eu a julgar sei muito bem o que fazia, e tu saberias também... não é?
 

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Pois claro, sei bem o que fazia...?
O que mais me indigna no meio disto tudo é fazerem-no a menores deficientes, deficie mental, atraso cognitivo, etc, dai expôr este tipo de noticias nunca fica mal.
Por exemplo, com um filho saúdavel essas coisas acontecem, por internet, telemoveis, etc, quanto mais com crianças com atraso cognitivo, sendo que esta notícia e outras do tipo é um alerta para os pais para que possam tentar prevenir acontecer aos seus.
Quais serão os pais que ficam bem, acontecendo uma situação destas com seu filho(a)?
A justiça é que em vês de andar pra frente anda para trás, não há justiça que se diga digna, bem aplicada a estas situações, infelizmente.

Cumpts
 
Topo