• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Falha no canal 46 da Lousã pela 1ªvez

ivo92

GF Prata
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Estava muito bem a ver televisão quando ao 12:45 falhou o emissor como fiquei sem potencia e sem qualidade deduzo que lá andem a mexer....
Por momentos pensei que o tivessem desligado definitivamente... Nunca me tinha acontecido antes
Aconteceu a mais alguém aqui do forum ou foi algum problema interno aqui em casa???
Agora a potencia esta muito baixa na tv
antes 90% pot qualidade 100%
Agora 20% pot qualidade 100%
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Estava muito bem a ver televisão quando ao 12:45 falhou o emissor como fiquei sem potencia e sem qualidade deduzo que lá andem a mexer....
Por momentos pensei que o tivessem desligado definitivamente... Nunca me tinha acontecido antes
Aconteceu a mais alguém aqui do forum ou foi algum problema interno aqui em casa???
Agora a potencia esta muito baixa na tv
antes 90% pot qualidade 100%
Agora 20% pot qualidade 100%

A mim falha-me no mínimo 1 vez por semana...
 

ivo92

GF Prata
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
Pelo feedback que recebi foi geral por aqui e manteve-se inconstante a tarde toda
agora tenho na tv 70% pot, 100% qualidade
 

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
ficou apenas o emissor a trabalhar, amplificador linear ardeu.
 
Topo