• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Urgente Opel Corsa C 1200 75cv

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Boa tarde desde já agradeço ajuda,hoje o meu carro Opel Corsa C 1200 75cv sem mais nem menos parou dou a chave e não pega aparece no painel a luz com a chave de avaria como o meu mecânico está de ferias fui a um que estava quase onde o carro pifou e eu pedi para me ver o que se tinha passado ele deu uma vista de olhos e disse que era a correia de distribuição e eu disse-lhe que o carro não tinha correia mas sim corrente e ele disse sim mas partiu será possível depois disse que era muito caro,estranhei será possível.:shy_4_02:

Agradeço Ajuda Cumprimentos
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Possivel é...agora para saber ao certo só estando ao pé do carro para confirmar!! Já troquei algumas pk fazima ruido, agora partirem nunca vi nehuma, não quero com isto dizer que não arrebentam. Se foi o caso do seu carro os estragos são elevados.
 
Topo