• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

maquina de lavar roupa indesit WA6 (PT)

ruitec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, tenho uma maquina indesit WA6 (PT) quando a ligo a bomba de agua fica a trabalhar, o programador sempre a rodar e a luz ON/OFF pisca duas vezes.
Será que alguem me pode ajudar?
Obrigado
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Deve ser dos condensadores ,temos de ver se torce a roupa ,também poderá o programador ter pifado ou até o motorzinho temporizador ou relógio ,mas esperemos pelo amigo Marques ,ou outro amigo a ver o que nos dizem
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Pode ser muita coisa, retira o tubo que sai da cuba e vai ao pressostato limpa bem e verifica se ficou resolvido.
 

ruitec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 10, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pode ser muita coisa, retira o tubo que sai da cuba e vai ao pressostato limpa bem e verifica se ficou resolvido.

já troquei o pressostato e continua igual. alguem sabe quando a luz pisca duas vezes qual é o erro.
se desligar o motor por exemplo fica a piscar seis vezes.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
já troquei o pressostato e continua igual. alguem sabe quando a luz pisca duas vezes qual é o erro.
se desligar o motor por exemplo fica a piscar seis vezes.

Eu não disse para trocar o pressostato mas sim verificar o tubo que liga da cuba ao mesmo, mesmo assim a esta distancia não existem certezas
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Viva ruitec

Se a máquina tiver sistema agua-stop:
Vê se não será rotura (perca de água),
a perca de água faz accionar este sistema.

saudações GForumdistas
fermat
 
Topo