• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Será Possível?

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

A minha duvida é a seguinte será possível ver os canais de tv no pc? Isto é a linha que eu tenho para ver na minha dreambox posso utilizar para ver tv no pc já que vou de ferias e não vou levar a dream mas levo o portátil disseram-me que isso talvez fosse possível mas também não me souberam dizer nada em concreto. Se alguém puder ajudar agradeço.

Obrigado
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

A minha duvida é a seguinte será possível ver os canais de tv no pc? Isto é a linha que eu tenho para ver na minha dreambox posso utilizar para ver tv no pc já que vou de ferias e não vou levar a dream mas levo o portátil disseram-me que isso talvez fosse possível mas também não me souberam dizer nada em concreto. Se alguém puder ajudar agradeço.

Obrigado


Olá

Tens de fazer stream!
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
O dreamstream funciona bem se for em casa, na mesma rede...

Entao se ele vai de férias, "fora do País"??? logo terá outra net, (rede)

Pois 99,9% nao vai funcionar.

Cumpts.
 
Última edição:

Nietzsche

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
O dreamstream funciona bem se for em casa, na mesma rede...

Entao se ele vai de férias, "fora do País"??? logo terá outra net, (rede)

Pois 99,9% nao vai funcionar.

Cumpts.


Pois já reparei nisso é com a pen da tmn não funciona :se não consigo por a trabalhar :s
Já agora quem me da a linha tem oscam não sei se isso ajuda mas se for preciso ele cria outra.
 
Última edição:

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Ups, li mal o tópico, não reparei nas "férias"
Stream via net é muito complicado, mesmo com fibra tem muitos engasgos, quanto mais com a pen tmn.

Cumpts
 
Topo