Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16

ARIVA 250 & 150 tools

Gforum Dedicado Avatar de lascarino
    Registo: Sep 2006

Padrão ARIVA 250 & 150 tools

amigos todo ó que estas maquinas presisaõ estau á falar dó ( ARIVA 250 HD & 150 HD)

mesmo que estejõa mortas esta aqui tudo OK

https://rapidshare.com/#!download|343p7|...|27940|0|0
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por lascarino; 04-08-2012 às 22:55.

Gforum Iniciado
    Registo: Mar 2007

Padrão

Bom dia a minha Ariva 250 HD estava a funcionar bem, au meter a linha desligou-se ficou as escuras nem uma luzinha aparese quem me poder ajudar desdes ja obrigado..
    Última edição por jfmatos; 15-12-2012 às 12:53.

Gforum Dedicado
    Registo: May 2007

Padrão

Vai ao site da Ferguson e sacar o firmware que lá está. Usa um cabo null modem e faz o upload pela rs232. Ela recupera a vida. Cuidado com os ficheiros que carregam nas boxs...
    Carreguem firmware IDENTIFICADO e façam vocês a lista na vossa box. Não se metam a enfiar listas que algumas pessoas criam numa box e passa por 20 mãos, mudam de modelos, mudam de marcas...

Gforum Iniciado

Padrão

Boa noite ja tentei varias vezes com STB EROM com o ultimo softwer e não estou a conseguir a por ai algum fixeiro misterio..

Gforum Dedicado Avatar de Nalgas
    Registo: Jan 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por songohan Ver Post
    Vai ao site da Ferguson e sacar o firmware que lá está. Usa um cabo null modem e faz o upload pela rs232. Ela recupera a vida. Cuidado com os ficheiros que carregam nas boxs...
    Carreguem firmware IDENTIFICADO e façam vocês a lista na vossa box. Não se metam a enfiar listas que algumas pessoas criam numa box e passa por 20 mãos, mudam de modelos, mudam de marcas...
    Esse comentário, apesar de correcto, está um pouco descontextualizado... o jfmatos não estava a enviar firmware ou lista de canais...

Tive uma 102e que num simples zapping... pufff... desligou-se e fiquei com ASH no visor... depois de desligar atrás, nem sequer uma luzinha para amostra...

De resto, quanto à recuperação, e com conhecimento de causa... é verdade que podes seguir os vários manuais para recuperar as Ariva, com os ficheiros adequados e ligando a box atrás na altura correcta, consegues carregar o firmware por rs232...

Boa sorte!

[[]]

Gforum Dedicado Avatar de Nalgas
    Registo: Jan 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por jfmatos Ver Post
    Boa noite ja tentei varias vezes com STB EROM com o ultimo softwer e não estou a conseguir a por ai algum fixeiro misterio..
    Boas...

Segue este manual... ajudou-me quando tive a 102e às escuras .... http://www.gforum.tv/board/1930/5235...ml#post1565538

Saca os ficheiros necessários aqui - Ariva 250 Combo : Ferguson : Digital Multimedia Technology

Lê bem o manual... principalmente no que toca ao timing para ligar o receptor ao enviar o novo firmware.

[[]]

Gforum Iniciado

Padrão

Podes ter toda a razão mas ja fez cuase de tudo e ainda não deu a luz desde ja obrigado por saber que pode ser so softwer,,

Gforum Veterano Avatar de Powersky
    Registo: Nov 2008

Padrão

boas
    passa por aqui --http://www.gforum.tv/board/1924/513154/apos-morte-ariva-120-combo.html
    no meu caso dei-o certo

viva secador

abraço

Gforum Iniciado

Padrão

Boa tarde ja tentei mais de 100 vezes nao esta facil de voltar a por a funcar desde ja obrigado por mais ajudas que vierem..

Gforum Veterano Avatar de Powersky
    Registo: Nov 2008

Padrão

Citação Postado originalmente por jfmatos Ver Post
    Boa tarde ja tentei mais de 100 vezes nao esta facil de voltar a por a funcar desde ja obrigado por mais ajudas que vierem..
    -----------------------
    boas

cá para mim estas a fazer algo errado
    sacas fermwer original metes no programa do pc, só apartir dai e que podes ligar a box sistema eletrico ai vais esperar que xege 100% se mesmo assim não der certo voltas a começar todo de novo só que desta ves aquexes bem a box com secador de cabelo apartir dai ligas a box au sistema eletrico deixas rolar isto todo sem deixar de dar calor bixo , não tenhas medo de-lhe dar calor
    se não rolar a primeira vai tentando que isso vai dar certo

manda sempre
    abraço

Gforum Iniciado

Padrão

Boa noite ja tentei mesmo com ela muito quente e nada..

Gforum Iniciado

Padrão

Boa noite Ja funca mantive toda a noite ligada depois fiz como mandam as regras, fui a primeira ate que enfim que alivio muito obrigado a todo pela grande ajuda...

Gforum Iniciado Avatar de seesse
    Registo: Jan 2013

Padrão

boas pessoal, gostaria de saber se com uma box ariva 150 hd combo + receptor de sinal Vonets configurado a minha rede é possivel ver os canais das operadoras MEO e ZON á borlix? è que eu ja configurei a vonets mas os canais aparecem codificados. OBRIGADO

Gforum Dedicado
    Registo: Dec 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por seesse Ver Post
    boas pessoal, gostaria de saber se com uma box ariva 150 hd combo + receptor de sinal Vonets configurado a minha rede é possivel ver os canais das operadoras MEO e ZON á borlix? è que eu ja configurei a vonets mas os canais aparecem codificados. OBRIGADO
    boas, das duas uma.
    ou fazes uma assinatura numas das operadoras, e metes o card na box, ou arranjas quem te ceda uma linha, porque senão vais ficar sempre ás escuras.
    isto de ligar a box á net, por si não faz milagres.

Gforum Dedicado Avatar de lascarino
    Registo: Sep 2006

Padrão

boas para qué receve sever ((( emgcamd ))) c/ o respetivo ficheiro é assim que se meté N: uydulife.dyndns.biz 25000 25000 sieh7l JK14OIU 0102030405060708091011121314

NO DECO (( NEWCS- CLIENT))

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Ariva 52e ou Ariva 102e
    Por sachs no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2012, 10:26
  2. Ariva 102E ou Ariva 202E qual a melhor escolha
    Por mafg no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2012, 14:58
  3. Dream Tools All In One - DreamBox Tools v2