• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ARIVA 250 & 150 tools

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0

Anexos

  • A250Combo_20120708_1.18B6_patch.rar
    5.7 MB · Visualizações: 78
  • Dump Ariva 250combo_soft producenta.rar
    4.2 MB · Visualizações: 109
Última edição:

jfmatos

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom dia a minha Ariva 250 HD estava a funcionar bem, au meter a linha desligou-se ficou as escuras nem uma luzinha aparese quem me poder ajudar desdes ja obrigado..
 
Última edição:

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Vai ao site da Ferguson e sacar o firmware que lá está. Usa um cabo null modem e faz o upload pela rs232. Ela recupera a vida. Cuidado com os ficheiros que carregam nas boxs...
Carreguem firmware IDENTIFICADO e façam vocês a lista na vossa box. Não se metam a enfiar listas que algumas pessoas criam numa box e passa por 20 mãos, mudam de modelos, mudam de marcas...
 

jfmatos

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa noite ja tentei varias vezes com STB EROM com o ultimo softwer e não estou a conseguir a por ai algum fixeiro misterio..
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Vai ao site da Ferguson e sacar o firmware que lá está. Usa um cabo null modem e faz o upload pela rs232. Ela recupera a vida. Cuidado com os ficheiros que carregam nas boxs...
Carreguem firmware IDENTIFICADO e façam vocês a lista na vossa box. Não se metam a enfiar listas que algumas pessoas criam numa box e passa por 20 mãos, mudam de modelos, mudam de marcas...

Esse comentário, apesar de correcto, está um pouco descontextualizado... o jfmatos não estava a enviar firmware ou lista de canais...

Tive uma 102e que num simples zapping... pufff... desligou-se e fiquei com ASH no visor... depois de desligar atrás, nem sequer uma luzinha para amostra...

De resto, quanto à recuperação, e com conhecimento de causa... é verdade que podes seguir os vários manuais para recuperar as Ariva, com os ficheiros adequados e ligando a box atrás na altura correcta, consegues carregar o firmware por rs232...

Boa sorte!

[[]]
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Boa noite ja tentei varias vezes com STB EROM com o ultimo softwer e não estou a conseguir a por ai algum fixeiro misterio..

Boas...

Segue este manual... ajudou-me quando tive a 102e às escuras .... http://www.gforum.tv/board/1930/523592/manual-dar-vida-um-openbox-skybox.html#post1565538

Saca os ficheiros necessários aqui - Ariva 250 Combo : Ferguson : Digital Multimedia Technology

Lê bem o manual... principalmente no que toca ao timing para ligar o receptor ao enviar o novo firmware.

[[]]
 

jfmatos

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Podes ter toda a razão mas ja fez cuase de tudo e ainda não deu a luz desde ja obrigado por saber que pode ser so softwer,,
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas
passa por aqui --http://www.gforum.tv/board/1924/513154/apos-morte-ariva-120-combo.html
no meu caso dei-o certo

viva secador

abraço
 

jfmatos

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ja tentei mais de 100 vezes nao esta facil de voltar a por a funcar desde ja obrigado por mais ajudas que vierem..
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ja tentei mais de 100 vezes nao esta facil de voltar a por a funcar desde ja obrigado por mais ajudas que vierem..
-----------------------
boas

cá para mim estas a fazer algo errado
sacas fermwer original metes no programa do pc, só apartir dai e que podes ligar a box sistema eletrico ai vais esperar que xege 100% se mesmo assim não der certo voltas a começar todo de novo só que desta ves aquexes bem a box com secador de cabelo apartir dai ligas a box au sistema eletrico deixas rolar isto todo sem deixar de dar calor bixo , não tenhas medo de-lhe dar calor
se não rolar a primeira vai tentando que isso vai dar certo

manda sempre
abraço
 

jfmatos

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa noite Ja funca mantive toda a noite ligada depois fiz como mandam as regras, fui a primeira ate que enfim que alivio muito obrigado a todo pela grande ajuda...
 

seesse

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, gostaria de saber se com uma box ariva 150 hd combo + receptor de sinal Vonets configurado a minha rede é possivel ver os canais das operadoras MEO e ZON á borlix? è que eu ja configurei a vonets mas os canais aparecem codificados. OBRIGADO
 

alliensat

GF Platina
Entrou
Dez 12, 2006
Mensagens
620
Gostos Recebidos
19
boas pessoal, gostaria de saber se com uma box ariva 150 hd combo + receptor de sinal Vonets configurado a minha rede é possivel ver os canais das operadoras MEO e ZON á borlix? è que eu ja configurei a vonets mas os canais aparecem codificados. OBRIGADO

boas, das duas uma.
ou fazes uma assinatura numas das operadoras, e metes o card na box, ou arranjas quem te ceda uma linha, porque senão vais ficar sempre ás escuras.
isto de ligar a box á net, por si não faz milagres.
 

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas para qué receve sever ((( emgcamd ))) c/ o respetivo ficheiro é assim que se meté N: uydulife.dyndns.biz 25000 25000 sieh7l JK14OIU 0102030405060708091011121314

NO DECO (( NEWCS- CLIENT))
 

lascarino

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas para qué receve sever ((( emgcamd ))) c/ o respetivo ficheiro é assim que se meté N: uydulife.dyndns.biz 25000 25000 sieh7l JK14OIU 0102030405060708091011121314

NO DECO (( NEWCS- CLIENT))

BOAS AQUI FICA Ó REMEDIO PARA ARIVA 150-HD tenho reparado que á pessoal c/ defilcodades em póre esta maquina ok
 

Anexos

  • ariva 150 morto.rar
    4.3 MB · Visualizações: 134
Topo