• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pedido lista de canais ariva 150

pedro_grilo

GF Bronze
Entrou
Mar 20, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
bom dia
alguem me arranja uma lista hispasat para ariva150 combo?
Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
A lista não é a mesma da 120combo?
Ja testaste?

É que da 120 existe ai no forum... Tenta...
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
RVanjo,

Se calhar a lista é a mesma , mas como o 150 tem outro tipo de processador ,pode não aceitar, embora seja um ficheiro abs.

Não tenho o 120 comigo porque foi para arranjar em garantia o tuner deixou de dar voltagem.

Hoje vou buscá-lo e vou meter o soft que usava. Claro que foi para a garantia com o firm original...

Vamos lá a ver se alguém testa .

Cumps.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
pedro_grilo,

se não quiseres incomodar ninguém , fazes uma busca , é a coisa mais fácil do mundo , e vais ordenando os canais em Favoritos, à tua escolha.

Com essa operação , ficavas mais em contacto com o teu aparelho...

Vê lá...

Cumps.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
RVanjo,

Se calhar a lista é a mesma , mas como o 150 tem outro tipo de processador ,pode não aceitar, embora seja um ficheiro abs.

Não tenho o 120 comigo porque foi para arranjar em garantia o tuner deixou de dar voltagem.

Hoje vou buscá-lo e vou meter o soft que usava. Claro que foi para a garantia com o firm original...

Vamos lá a ver se alguém testa .

Cumps.

Sim amigo,
a lista pode não ser a "mesma", mas um simples programa pode alterar, ou então como foi dito e bem po si, faz um scan e de seguida com um programa edita a lista, ou então com o comando que da mais trabalho.
Eu como nao conheço o 150 não sabia se a lista dava ou não...
 

pedro_grilo

GF Bronze
Entrou
Mar 20, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Sim amigo,
a lista pode não ser a "mesma", mas um simples programa pode alterar, ou então como foi dito e bem po si, faz um scan e de seguida com um programa edita a lista, ou então com o comando que da mais trabalho.
Eu como nao conheço o 150 não sabia se a lista dava ou não...

Boa tarde
Qual o programa para editar uma lista do 120 para poder colocar no 150?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Obrigado pela ajuda Postiga...

Podes enviar como uma lista normal que esta também o é... Apenas alterada...
Pode ser enviada por USB...
 

pedro_grilo

GF Bronze
Entrou
Mar 20, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ao colocar a lista depois de a editar deu o erro de ash,portanto a lista não fica compatível. voltei a colocar o firm por cabo null e agora vou fazer uma busca e editar os canais
 

DCLXVI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2010
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas
aqui fica o dump do combo ariva 150 com a lista dos canais (hispasat), a qual podem melhorar a vossa maneira, pois ainda sou novato nisto.
o dump foi tirado da box com a firmware 20120808_V1.19B1_patch
DumpFile.rar
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas
aqui fica o dump do combo ariva 150 com a lista dos canais (hispasat), a qual podem melhorar a vossa maneira, pois ainda sou novato nisto.
o dump foi tirado da box com a firmware 20120808_V1.19B1_patch
DumpFile.rar

Parabéns...
Não conta se esta melhor ou~pior... O que importa é a partilha, por isso parabéns. :36_2_51:
 
Topo