• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox m3 wifi ajuda

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
boas pessoal, hoje a muito custo consegui ligar a box ao wireless aqui de casa.

saliento que tenho um router da optimus kanguru 3G o hotspot wifi ZTE MF60, foi dificil mas o que fiz foi retirar a password da net, e insisti em conectar até que deu,

pelo que me parece tem que se insistir até dar.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas pessoal, hoje a muito custo consegui ligar a box ao wireless aqui de casa.

saliento que tenho um router da optimus kanguru 3G o hotspot wifi ZTE MF60, foi dificil mas o que fiz foi retirar a password da net, e insisti em conectar até que deu,

pelo que me parece tem que se insistir até dar.

Nada nesta vida é facil....
Por vezes o pessoal quer chegar e montar, nem sempre funciona assim. Sem tentar, tentar.... Testar, testar.... não se vai la.
 

picotos

GF Prata
Entrou
Mai 30, 2012
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas

Da minha experiência digo que também tive problemas com a ligação wifi mas num router da meo.
O que fiz foi ir à configuração do router e alterar a encriptação para WPA.
Deu-me cabo da cabeça durante dias, mas nunca mais tive problemas.
Agora quando ligo a box reconhece logo.

Um abraço
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Tenho uma openbox x3 wifi e tb não consigo instalar o wifi. Coloquei a pen que vinha com a box, segui todos os procedimentos que indicam neste post, assim como, o que diz no manual e dá-me sempre falha na conexão. Experimentei com letras maiusculas e minusculas e nada.
Depois reparei que na caixa da pen diz "special for Skybox F3" será por isso? Ou não tem nada a ver? A pen deveria dizer "special for openbox"?

Obrigado.

boas amigo,
Diz que router tas a usar, maior parte dos problemas tem origem do tipo de encriptação do router, que a pen não aceita.
 
Última edição:

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Provavelmente vou ter de fazer o mesmo que o amigo picotos, ir à configuração do meu router (meo) e alterar a encriptação para WPA.
 

trofasat

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
boas.tenho um router Sagem 2604 ,da Clix, e não me consigo conectar.será do router?e o hotspot da vodafone?será que dá para se ligar?
obrigado e boas festas
 

trofasat

GF Bronze
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
já testei com o hotspot da vodafone e funciona ás 1000 maravilhas
 

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Quer isso dizer que com uma pen de banda larga funciona a 100%?
 
Topo