• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tdt canal 42 deixou de imitir

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
tdt canal 42 deixou de funcionar

boas.fiquei sem sinal ha bocado .pensei que ja fosse desligado o canal 42 mas afinal foi uma quebre do sinal
 
Última edição:

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
por aqui tudo a mil
tanto o 42 como 56
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
tambem falhou o sinal aqui no canal 42 zona vila do conde com antena virada para o porto +- por essa hora e por alguns minutos

Convenhamos que o serviço tdt está sendo um vergonha só possivel neste país vergonhoso. È só m*rda
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
tambem falhou o sinal aqui no canal 42 zona vila do conde com antena virada para o porto +- por essa hora e por alguns minutos

Convenhamos que o serviço tdt está sendo um vergonha só possivel neste país vergonhoso. È só m*rda



Nao estou a entender!!!


Então disseste noutro post que os teus dion não te davam problemas e estás aqui com problemas?

Atenção que o emissor não deixou de emitir, tu é que deixaste de receber sinal correctamente
 
Última edição:

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Mensagens
399
Gostos Recebidos
0
Essas falhas de sinal podem ser apenas interferências causadas por emissores espanhóis devido à intensa propagação troposférica. Alguns receptores perante essa situação indicam falta de sinal ficando por vezes as barras de potência e de qualidade a zero, quando na realidade estão a receber pelo menos dois sinais distintos que se estragam mutuamente.
No entanto também tive relatos esta manhã de pelo menos uma falha do canal 42 cerca das 9.00 horas e a essa hora a propagação estava baixa, por isso pode o emissor ter sido desligado para alguma operação.
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Nao estou a entender!!!


Então disseste noutro post que os teus dion não te davam problemas e estás aqui com problemas?

Atenção que o emissor não deixou de emitir, tu é que deixaste de receber sinal correctamente


eu disse o quê?

nao percebi nada.
 
Topo