• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ferguson Ariva 150 hd combo

riroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Olá..

Sou novo nisto, comprei o modelo Ferguson Ariva 150 hd combo e coloquei este patch (A150combo 20120706 1.18B6) só que alguns canais não me dão. Alguém me sabe dizer se tem o mesmo problema. o que devo fazer? Existe algum firmware mais recente?

Obrigado. e desculpem é a minha 1ª vez.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Olá..

Sou novo nisto, comprei o modelo Ferguson Ariva 150 hd combo e coloquei este patch (A150combo 20120706 1.18B6) só que alguns canais não me dão. Alguém me sabe dizer se tem o mesmo problema. o que devo fazer? Existe algum firmware mais recente?

Obrigado. e desculpem é a minha 1ª vez.

Não dão alguns canais como assim? Esse é o firmware com patch mais recente,nus proximos dias deve sair um novo patch com o novo firmware oficial que já saiu ;)
 

riroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Aparece a dizer que está codificado..


Obrigado
 

riroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
eu tenho o adubo, porque consigo ver os outros canais codificados. o satélite é o hispasat.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
eu tenho o adubo, porque consigo ver os outros canais codificados. o satélite é o hispasat.

Então a pessoa que te dá o adubo das duas uma,ou não tem esses canais ou então pode estar com algum problema.
 

riroger

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
mas ontem os canais davam todos... não percebo. Quem tem este aparelho consegue ver os canais todos?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Se ontem davae hoje não... Queres que te diga o que acho...
És mais um que tas a ser enganado, desculpa mas tinha de dizer...
É que ser mal servido como tu há ai a montes... Mais não digo.
 

Delaiar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Também comprei uma ariva 150 e coloquei o firmware v1.19 1 ate o 1.20, o meu problema é que se fizer busca na apanha canal nenhum da frequencia 11731v ou 12052h, mesmo se for fazer busca por TP aparece nessas frequencias sem sinal c as barras a cinza, ora ou é problema no firmware ou na box, pk se lhe colocar uma ariva 120 ligada ao mesmo cabo ja tem sinal nessas frequencias, assim se colocar uma lista de canais na ariva 150 que inclua esses canais não os consigo abrir... alguem ja teve algum problema semelhante? sera problema no tuner a box é nova...
cumprimentos.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Também comprei uma ariva 150 e coloquei o firmware v1.19 1 ate o 1.20, o meu problema é que se fizer busca na apanha canal nenhum da frequencia 11731v ou 12052h, mesmo se for fazer busca por TP aparece nessas frequencias sem sinal c as barras a cinza, ora ou é problema no firmware ou na box, pk se lhe colocar uma ariva 120 ligada ao mesmo cabo ja tem sinal nessas frequencias, assim se colocar uma lista de canais na ariva 150 que inclua esses canais não os consigo abrir... alguem ja teve algum problema semelhante? sera problema no tuner a box é nova...
cumprimentos.

Os valores dos transponders mudam nestas novas boxs e é por isso que acontece isso,mas não se preocupe que ela encontra os canais todos ;)
 

tcruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2008
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Se ontem davae hoje não... Queres que te diga o que acho...
És mais um que tas a ser enganado, desculpa mas tinha de dizer...
É que ser mal servido como tu há ai a montes... Mais não digo.


Então digam lá. Se funciona bem com os 100, 120, 120 mini o engano de quem será?????
 
Topo