• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radares para GPS Garmin - [ Actualização Agosto 2012 ]

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Aqui fica o ficheiro com uma actualização [ AGO 2012 ] de radares para Portugal e/ou Espanha ... estão independentes , pelo que pode ser escolhido só os de Portugal se assim se quiser .

No ficheiro "winrar" encontram-se os ficheiros .Klm de PT [Portugal ] e . Klm de ES [ Espanha ] e um ficheiro .txt com informação de instalação .

* transferido para a secção NDrive
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Amigo verifica isso pois certamente te enganas-te, os radares colocados e para o NDRIVE e não para o Garmin
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Para garmi tem aqui, e só enviar com o programa poiloader da garmin, programa gratuito que encontram no sitio da garmin e o manual como trabalhar com ele.
 

Anexos

  • Radares garmin.rar
    1.3 MB · Visualizações: 492

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Para garmi tem aqui, e só enviar com o programa poiloader da garmin, programa gratuito que encontram no sitio da garmin e o manual como trabalhar com ele.

é que tenho por aqui centenas de pastas e ficheiros que nem sei para onde me virar :shy_4_02:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não és só tu heeheh, as vezes sei que tenho 1 certo programa que preciso e que tenho em algum lugar no pc , mas para encontrar e que esta mais complicado
 

soutos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo Pancadas, tentei instalar com o programa que aqui indica, mas não está a dar porque avisa que terá que haver uma extenção csv. será que estou enganado? não consigo entender. Peço ajuda por favor...
Para garmi tem aqui, e só enviar com o programa poiloader da garmin, programa gratuito que encontram no sitio da garmin e o manual como trabalhar com ele.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
A ver se com estes já o programa aceita.
 

Anexos

  • pancadas.rar
    3.4 MB · Visualizações: 331

soutos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Espectacular a bombar a 100% Muito Obrigado
 

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Amigo verifica isso pois certamente te enganas-te, os radares colocados e para o NDRIVE e não para o Garmin

Pancadas

Caro amigo. Aqui estou eu outra vez, agora nos Radares.
Serás capaz de me fazeres o favor de arranjar uns radares actualizados para o meu Garmin 2595 e que os possa colocar num cartão Micro SD e em que pasta ?
Obrigado.
Um abraço.

jmasg
 

KAK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Obrigado

Obrigado pela ajuda
 

frenchman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
não percebo nada disto...

olá a todos e desculpem a minha ignorância.

como é que eu faço para colocar os radares no gps garmin nuvi255?? já descarreguei a pasta que aqui está mas eu não sei em que pasta devo colocar para que funcione no gps... já agora os radares de França onde posso encontrar??

obrigado a todos.

cumprimentos.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
olá a todos e desculpem a minha ignorância.

como é que eu faço para colocar os radares no gps garmin nuvi255?? já descarreguei a pasta que aqui está mas eu não sei em que pasta devo colocar para que funcione no gps... já agora os radares de França onde posso encontrar??

obrigado a todos.

cumprimentos.



Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, não sei o que se passa, mas instalei os radares no meu garmin nuvi, mas não aparece qualquer sinal no gps a dizer que há um radar perto. Vi na pasta do GPS e aparecem lá os radares. Não entendo o que fiz mal, quando mo ofereceram ele até dava sinal se eu fosse a uma velocidade superior á permitida, agora não faz qq alarme.
Será que alguem me pode ajudar, obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens de enviar o ficheiro do radar com o programa poiloader, depois no menu ve se esta assinalado para dar os radares,
Os radares ficam dentro da pasta POI
 

enfsou

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Pois eu fiz isso, e depois fui ver á pasta e está la tudo o que coloquei, mas não assinala nada. Eu tinha uns em que o gps dava um sinal quando se aproximava de um radar. Agora esta la tudo mas não faz qq barulho, e eu já andei por zonas onde costumam estar os radares, IP3, mas vou verificar isso outravez. No menui do gps tem assinalado para dar sinal.
Abraço
 

berlengas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Não há actualização para os radares de 2013 ???
 

otzy_elec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas.

Desde 2012 que nao houve novos POI de radares?
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Existe mas para isso tem de pedir e quem metia ou já não anda cá ou não se está para chatear por ter outras coisas para fazer nossa vida não é esta simplesmente ajudamos quando podemos e não por obrigação.
 
Topo