• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CCCam desactiva-se ao reiniciar! Ajuda...

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,

Tenho um colega que tem uma dream original 500HD. Tem a respectiva imagem ivcs e a cccam 2.2.1.
Até aqui tudo bem. No menú azul activei a cccam e tudo ok. Mas quando a desliguei para levar para casa dele a cccam desactivou-se. Tive de voltar ao menu azul e activar a cam com o botão verde. Voltei a fazer o teste e ao desligar/reiniciar ele voltou a desactivar-se.
Penso que não é normal pois tenho uma 800HD se original e quando a reinicio ou desligo a corrente (para ir de férias ou fim-de-semana por exemplo) e a volto a ligar está tudo activado e dá logo. A dele não, deixa de dar pois a cam desactiva-se.

Alguém sabe o que poderá ser ou ja lhe aconteceu o mesmo? Que poderei fazer para ela ficar activa?

Obrigado
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Boas a todos,

Tenho um colega que tem uma dream original 500HD. Tem a respectiva imagem ivcs e a cccam 2.2.1.
Até aqui tudo bem. No menú azul activei a cccam e tudo ok. Mas quando a desliguei para levar para casa dele a cccam desactivou-se. Tive de voltar ao menu azul e activar a cam com o botão verde. Voltei a fazer o teste e ao desligar/reiniciar ele voltou a desactivar-se.
Penso que não é normal pois tenho uma 800HD se original e quando a reinicio ou desligo a corrente (para ir de férias ou fim-de-semana por exemplo) e a volto a ligar está tudo activado e dá logo. A dele não, deixa de dar pois a cam desactiva-se.

Alguém sabe o que poderá ser ou ja lhe aconteceu o mesmo? Que poderei fazer para ela ficar activa?

Obrigado

Metes tudo como deseijas que fique...

e depois entras no "Menu Shutdown, e reiniciar enigma...

depois disso fica sempre com a confuguracao que metes-te...
 

FilipeJAA

GF Prata
Entrou
Dez 2, 2011
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Angy desde já obrigado pela resposta.

Reiniciar o enigma e qual o reiniciar GUI?

Obrigado
 

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas

tenho um clone dream 800hd em CS e de vez em quando pára a imagem quando estou a ver canais HD e agora as vezes pára em canais normais.
já afinei a antena com sinal ao máximo e nada feito.

o que posso fazer?
cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas

tenho um clone dream 800hd em CS e de vez em quando pára a imagem quando estou a ver canais HD e agora as vezes pára em canais normais.
já afinei a antena com sinal ao máximo e nada feito.

o que posso fazer?
cumps

e que tal veres as tuas linhas k te servem?
 

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas
são estas a que te referes?:

C: ********.dyndns.tv 12000 Carlos Passos
C: ********.dyndns.tv 12000 Carlos Passos
C: ********.dyndns.tv 12089 Carlos Passos
C: ********.homeip.net 12000 Carlos Passos

e pq a diferença entre 12000 e 12089?
cumps
 

Xgolds

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2010
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
Boas
Isso não tem nada a ver com a porta ser 12000 ou 12089, mas sim com o conteudo as linhas em si.
Depende se essas linhas C: dão acesso a cartões locais, ou a receber só hop2 ou hop3. Mesmo sendo cartões locais alguns, daqueles que toda a gente sabe fabricar são uma desgraça, parecem um hop5, tantos são os engasgos.
O melhor é testar uma a uma e escolher as melhores entre a palha.

Cumpts
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
boas
são estas a que te referes?:

C: ********.dyndns.tv 12000 Carlos Passos
C: ********.dyndns.tv 12000 Carlos Passos
C: ********.dyndns.tv 12089 Carlos Passos
C: ********.homeip.net 12000 Carlos Passos

e pq a diferença entre 12000 e 12089?
cumps

É assim amigo,

Basta uma linha dessas, para veres sem as tais paragens...

Mas é se o dono (server) da carta só a dividir por meia dúzia de amigos...

Agora o mais certo, é estar umas centenas deles agarrados a esse server, e daí falhar tanto, como dizes!!!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
é no dcc k tens k fazer isso.......
colocas # em todas as linhas menos em 1 e vais testando linha a linha

mas isso garanto-te k isso vem das tuas linhas,a nao ser k na tua tv nos hds a box dei-a erro de turner aí sim é da antena...........
 

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
é no dcc k tens k fazer isso.......
colocas # em todas as linhas menos em 1 e vais testando linha a linha

mas isso garanto-te k isso vem das tuas linhas,a nao ser k na tua tv nos hds a box dei-a erro de turner aí sim é da antena...........
boas
desculpa só agora responder mas estive fora e quando cheguei a imagem continua a parar,então meti mãos a obra
as linhas que dizias para testar são as cccam.cfg,certo?mas eu tenho uma linha cccam.cfg,outra cccam.cfg0,outra cccam.cfg1...até 5.ponho em todas ou numa só?
assim:
#C: ******.dyndns.tv 12000 Carlos Passos
#C: ******.tv 12000 Carlos Passos
#C: ******.dyndns.tv 12089 Carlos Passos
#C: ******.******.net 12000 Carlos Passos
ou assim
C: # ******.dyndns.tv 12000 Carlos Passos
C: #******.tv 12000 Carlos Passos
C: #******.dyndns.tv 12089 Carlos Passos
C: #******.******.net 12000 Carlos Passos
tenho receio de dar cabo de tudo
obrigado desde já
cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
como?

mas tu tens k ter as tuas linhas todas mas todas no cccam.cfg e nao 5 linhas em 5 files diferentes lool

coloca todas as tuas 5 linhas no cccam.cfg..............

e ficas com o problema resolvido
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu percebi mt bem hehehe

tens isso tudo mal isso nao é assim lool tu tens k colocar todas as tuas linhas no cccam.cfg só...........

o emulador cccam só te vai ler as linhas k tens no cccam.cfg e nao nos outros,por isso volto a dizer pega nas tuas linhas todas e mete no cccam.cfg.............


caro amigo faz-te sentido?

eu tenho 40 linhas(exemplo) entao tinhas k ter um cccam.cfg até ao 40 loool
 

passus

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas
já tá melhor,só 1 linha a funcar e para já zero de paragens
agora vou testar as outras
outra coisa,se meter outra imagem tenho que configurar a cccam de novo?
configurar é pôr as linhas novamente?
e se fizer um backup?
obrigado desde já
cumps
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu vou voltar a repetir tu tens k colocar todas as linhas num só cccam.cfg e nao como tu tens..........

e se meteres uma imagem nova tens k configurar tudo de novo,a nao ser k metas uma imagem com o cccam já inserido mas mesmo assim tens sempre k colocar as tuas linhas no cccam.cfg
 
Topo