• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conselho!

kurrupipy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
217
Gostos Recebidos
0
Tou com o firmware + recente (120808) e esta bastante estável... Os menus estão porreiros e o Wifi parece melhorado no que diz respeito à intensidade do sinal com a pen de origem!!

Tenho uma dúvida, a recepção via wirless como cliente não pára a imagem? sempre ouvi dizer que por wirless aconteciam muitas freezes.
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
eu na minha box,a skybox f3 hd wifi e com ultimo firm instalado, esta tudo a 100%. so num canl e que a imagem congelou por 2 ou 3 segundos,mas logo voltou ao normal e nunca mais congelou.as vezes o problema ate pode ser da rede,ou o local onde se coloca a box.eu na minha casa exprimentei em varios locais e em alguns conseguia mais potencia de sinal do que em outros. aconselho a terem o modem num local um pouco alto, de preferencia um pouco fastado do pc,e a box num local onde não tenha nada a sua frente que possa interferir no sinal,tipo livros,ou a box esta numa estante com portas,etc.pelo menos comigo foi assim que resultou melhor.moitamen
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Tenho uma dúvida, a recepção via wirless como cliente não pára a imagem? sempre ouvi dizer que por wirless aconteciam muitas freezes.

Amigo tudo mentira... Agora lógico denpende de muitos factores, dizer só por dizer existe ai muita boa gente... :Espi06:
Tenho uma ligada noite e dia nem pisca... :naodigas:
 

judgeday

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,835
Gostos Recebidos
1
Boas
esta semana vou comprar uma Skybox F3, a minha duvida é a seguinte a box tambem
dá para ligar a net por cabo porque na foto da mesma não tem a entrada LAN.
Já tenho Openbox S9 a muito tempo é 5 estrelas
obrigado
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
dá para ligar por cabo dá, ela tem entrada de cabo RJ45 (rede), podes comprar á vontade
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
dá para ligar a net por cabo porque na foto da mesma não tem a entrada LAN.

Não sei fotos andas a ver, mas lógicamente esta box tem entrada RJ45/LAN...
É garantido :Espi06:
 

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Por vezes a questão dos freezes poderá não estar relacionada com o sinal wireless mas sim com a qualidade da Cline do servidor!

Podes ter a melhor ligação LAN mas não vai valer de nada se tiveres uma ligação cliente de fraca qualidade!
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Mas já não é preciso configurar o wifi sempre que reinicia?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Mas já não é preciso configurar o wifi sempre que reinicia?

Não amigo, :Espi06: :bfuf:
Com os ultimos firm tudo ficou as mil maravilhas, mais uns grandes pontos a favor desta GRANDE box a F3 (preço qualidade ta do melhor) :naodigas:
Andas fora das novidades :est48:
 
Topo