• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skyboxf3 informação

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
Estou interessado em comprar um skyboxf3 wi-fi e gostava de saber se já vem preparado para meter as linhas C ou se é preciso meter novo firmware.

Obrigado.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
normalmente sim tens que alterar o firm, agora depende onde compras a box, em alguns sitios ate ja enviam com firm mais recente... mas so depois de comprares é que poderás ter essa resposta
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas...
è verdade o que foi dito, depende...
Mas também actualizar é algu basico.... Ou o "medo" é perde a garantia?
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Compra que nós na altura ensinamos-te, eu posso te indicar vários posts onde podes ver, vais ver como é facil.
 

Jhdb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
474
Gostos Recebidos
0
Sempre as ordens amigo.
 

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
Já recebi a minha skybox f3 comprei e paguei wifi mas os senhores esqueceram de mandar a pen. Espero que 2ª feira ma mandem. Já meti a funcionar com cabo de rede e tem estado impecavel. Trazia lista de canais e meti linhas C com comando. Editar canais ( apagar deslocar bloquear ) é facil, mas não consigo editar lista de favoritos, não consigo escolher trocar a lista a editar. Já agora é possivel ver qual é o firmware que vem instalado?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já recebi a minha skybox f3 comprei e paguei wifi mas os senhores esqueceram de mandar a pen. Espero que 2ª feira ma mandem. Já meti a funcionar com cabo de rede e tem estado impecavel. Trazia lista de canais e meti linhas C com comando. Editar canais ( apagar deslocar bloquear ) é facil, mas não consigo editar lista de favoritos, não consigo escolher trocar a lista a editar. Já agora é possivel ver qual é o firmware que vem instalado?

Tens ai programas para editar lista de canais, tens também programa para adicinar linhas, listas, etc... Existe no forum uma lista actual que podes adicionar. Na realidade temos tudo ai no forum...
Para ver qual o firm instalado é facil....

Vais a Menu - Informações

ve foto:
imagesCA1R3768.jpg
Fonte:Foto aproveitada no Google/imagens
 

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
Hoje lá recebi a pen wifi para a f3 e tive que trocar o firmware para o ultimo pois o que vinha com o receptor o wifi não funcionava. Lá consegui instalar uma lista de canais por usb e por enquanto a funcionar bem por wifi.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Hoje lá recebi a pen wifi para a f3 e tive que trocar o firmware para o ultimo pois o que vinha com o receptor o wifi não funcionava. Lá consegui instalar uma lista de canais por usb e por enquanto a funcionar bem por wifi.

A box é uma maquina de guerra... Vais ver...
 

jcmpro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 21, 2012
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Oi,precisava de uma ajudinha,para a SKYBOX F3.
Acabo de meter a firmware,mais nao sei como e onde encontrar o bouquet para esta box,mais uma coisa como ponho ccCam a trabalhar nela.
Agradecia se me poderes ajudar,e que sou novato.
 

caçula

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2006
Mensagens
166
Gostos Recebidos
0
Oi,precisava de uma ajudinha,para a SKYBOX F3.
Acabo de meter a firmware,mais nao sei como e onde encontrar o bouquet para esta box,mais uma coisa como ponho ccCam a trabalhar nela.
Agradecia se me poderes ajudar,e que sou novato.

Quando meti o firmware novo tambem desapareceu o local onde meter as linhas C.
Menu escolher networklocal setings ok 6666 ( não tenho a certeza se o ok é antes ou depois de meter 6666) e aparece camds setup aí ok cccam client setup ok manage config files ok cccam.cfg ok botão azul para adicionar escrever com comando linha C ok e ativar
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Oi,precisava de uma ajudinha,para a SKYBOX F3.
Acabo de meter a firmware,mais nao sei como e onde encontrar o bouquet para esta box,mais uma coisa como ponho ccCam a trabalhar nela.
Agradecia se me poderes ajudar,e que sou novato.

Sim é o 6666 depois ta la tudo, existe muita maneira de carregar as linhas, é preciso ler e testar ta tudo por ai.
 
Topo