• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Eles andam aí - radares - caça à multa

Status
Não está aberto para novas respostas.

kalus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
power point retirado de pt binários (zé-galo) sobre radares escondidos (caça à multa)

Código:
http://rapidshare.com/files/66016080/GNR_bt.zip.html
 
Última edição por um moderador:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
ola amigo!

isto nao é caça a multa mas sim impor civismo nas estradas!

queriam que eles fossem por o radar mesmo a vista e voce a 50m ja estaria a travar progressivamente para nao haver qualquer tipo de problema erab uma festa se fosse assim:Espi11:

Cada vez vejo mais velocidade nas estradas erros fatais por parte dos condutores,senao ouvesse estes radares na grande lisboa e porto e nao só,nas auto-estradas principalmente os carros nao andariam a 120km mas sim a uma velocidade mt superior,melhor dizendo as mortes iriam aumentar..:Espi43: :Espi43:


:6_15_221:A mim nao me incomoda nada esses radares porque cumpro as velocidades minimamente!:unfair:


isto é o que eu penso amigos!


abraço
 

shotman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
ola amigo!

isto nao é caça a multa mas sim impor civismo nas estradas!

queriam que eles fossem por o radar mesmo a vista e voce a 50m ja estaria a travar progressivamente para nao haver qualquer tipo de problema erab uma festa se fosse assim:Espi11:

Cada vez vejo mais velocidade nas estradas erros fatais por parte dos condutores,senao ouvesse estes radares na grande lisboa e porto e nao só,nas auto-estradas principalmente os carros nao andariam a 120km mas sim a uma velocidade mt superior,melhor dizendo as mortes iriam aumentar..:Espi43: :Espi43:


:6_15_221:A mim nao me incomoda nada esses radares porque cumpro as velocidades minimamente!:unfair:


isto é o que eu penso amigos!


abraço


Discordo completamente.. Não é caça à multa isto? Vou dar um exemplo da PSP, não tem nada a ver com radares mas tive que ir à PSP fazer uma participação e ouvi um PSP a dizer a um superior sobre multas de estacionamento (chegou com 2 multas): "Oh Chefe, isto tá fraco!!". Ora se isto não é caça à multa é o quê? Se está fraco ainda bem, é sinal que as pessoas andam civilizadas e ja n estacionam de qq maneira.
E isto aplica-se aos radares que CAÇAM o excesso de velocidade. É engraçado que eles só "impõem o civismo" como diz, em sítios escondidos, em auto-estradas, etc.. (se querem impor civismo ponham radares em tudo o que é canto e placas a avisar.., como já acontece em Lisboa, porque não é às escondidas que eles impõem respeito) (e esta de agora virem atras de nos com carros descaracterizados e tiram uma fotozinha e manda pra casa, já nem coragem têm de nos mandar parar, isto não é caça? pera lá, deve ser um modo de impor civismo). concordo sim em por radares nas cidades onde existem mais perigos, e onde as velocidades aí sim devem ser moderadas, e onde a maior parte não as cumpre. Não acredito que alguém venha dizer que não excede o limite de velocidade.. nem numa auto-estrada (ou via rapida)?? sem ninguém à frente a maior parte do tempo?? simplesmente não acredito..
E reforço.. isto É caça à multa.. mais nada, porque não é só por excesso de velocidade que os acidentes acontecem... e eles Só andam às multas de velocidade..

fica a minha opinião..
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigos é caça a multa mas tras por arrasto civismo, prevenção, educação.

Não concordo c/ sinais luminosos dos condutores para aviso, contra mim falo.

Há males k veêm por bem.



:6_15_221: :6_15_221:
 

OLIVEIRA51

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
145
Gostos Recebidos
0
Eu estou de acordo com maioria,mas a verdade é que os condutores tambem abusam muito, ao menos que haja mais respeito por cada um de nós quer seja peão ou condutor,porque toda a gente sabe que as estradas, em que circulamos vemos muitos bons condutores que não respeitam quem quer que seja,enfim é o país que temos.Um :spi70[1]:.
 

shadow1970

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Para mim não é caça a multa, para mim é um assalto aos automobilistas pois só os assaltantes é que se escondem par roubar as pessoas assim faz a policia e BT do nosso Pais prevenção era: porem placares nas estradas perigosa a dizer que havia radares isso sim e prevenção
Um ex. Na cidade onde vivo á entrada da cidade há uma avenida com duas faixas para cada lado não existem casa de habitação, só existe o recinto onde fazem as feiras e mercados e um campo de futebol e essa avenida com + ou -1.5km tem 2 rotundas e tem sinal de 50km pois e claro que cada vez que lá se põem todos os automobilistas são multados eu digo todos e que só não cai quem vê o carro e o conhece.
Agora pergunto isso não é caça a multa?
 

kickbut

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
ja se sabe que a calça á multa é spr maneira de arranjar alguns tustos para alguem ir mamar uns copos..há grande e francesa.....mas tb é verdade...que eles tb são pecisos....
 

APPAS

GF Bronze
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
pode ser um robo

mas uma coisa eu digo cada um faz o seu trabalho
 

LitoZ

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
195
Gostos Recebidos
2
Na minha aldeia tão todos os dias. Renault Scénic ..-..-... Isto é marcação cerrada.
 
Última edição por um moderador:

mendesbeco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
radares

Acho muito bem, radares em todo o lado, porque infelizmente isto não vai doutra maneira, há muitos abusos nas estradas, há individuos que pensam que as estradas são apenas deles, colocando em perigo todos os utentes
 

kikinho75

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
393
Gostos Recebidos
0
Caça á multa é pouco...
é só a "empresa" do estado q mais factura...faz parte do pib.
acham q eles estam preocupados com as mortes nas estradas??na prevenção??
não se enganem...isto é uma xulice estatal...
se estivesem preocupados com isto e se não fosse caça á multa,os radares não estavam escondidos....pq se estão escondidos ninguem respeita a velocidade.Mas se eles estivessem bem assinalados,identificados,se mais carros identificados a circular nas nossas estradas...ai sim.nós mantinhamos mais respeito e mais civismo...e então aí sim,aí não seria uma caça á multa,mas sim prevenção.
todos nós,todos os dias estamos constantemente a transguerdir,afinal ninguem é perfeito.
perfeita perfeita...já toda a gente sabe quem é.
 

tosopas66

GF Bronze
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
eles andam ai

ola amigos muito cuidado entre coimbra e figueira da foz .
Estão sempre a tirar a veloçidade metidos entros carros ,pousadinha ,seafros zona da soporçel e çelbi etc.
cump.:6_15_221:
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
eu nem os posso ja ver...

e ag malta preparem.s pk vem ai verao e precisam de guito para as ferias... lol

abraços

Diz-me lá, se estivesses no lugar deles era isso que fazias... ganhar um guito. Usar a farda para ganhar uns cobres???
 
Última edição por um moderador:

powerman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
power point retirado de pt binários (zé-galo) sobre radares escondidos (caça à multa)

Eu sou 100% com este tipo de actuaçoes por parte das nossas autoridades, porque:
1,º tem que se angariar dinheiro para os nossos governantes;
2.º é uma maneira das nossas autoridades justificarem o serviço e os aparelhos.
Penso que seria mais rentável tentar mudar a mentalidade dos portugueses em sítios onde se pode andar porque nao andar?
E por outro em locais onde poderá haver perigo fazer um policiamento mais intenso e visível, pois as nossas autoridades nao tem fins lucrativos mas sim para manter a segurança dos cidadaos que pagam os seus impostos e tem direitos liberdades e garantias.supeg
 

raven_hell

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Eu sou 100% com este tipo de actuaçoes por parte das nossas autoridades, porque:
1,º tem que se angariar dinheiro para os nossos governantes;
2.º é uma maneira das nossas autoridades justificarem o serviço e os aparelhos.
Penso que seria mais rentável tentar mudar a mentalidade dos portugueses em sítios onde se pode andar porque nao andar?
E por outro em locais onde poderá haver perigo fazer um policiamento mais intenso e visível, pois as nossas autoridades nao tem fins lucrativos mas sim para manter a segurança dos cidadaos que pagam os seus impostos e tem direitos liberdades e garantias.supeg

Concordo com a tua explicação
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
para mim é caça à multa,........

:left: mas à vezes também abusamos

vou ter que arranjar um detector de radares, onde se arranja?? :crazynew3:


abraço




.
 

gonga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Caça á multa é pouco, é mais é roubalheira.

Concordo completamente com a resposta do powerman.


Então se existe perigo porque não o previnem? É meter os radares encondidos que o vão prevenir?

Então a pessoa já passou em excesso de velocidade, e só sabe do perigo uns meses depois. O que já não acontecia que fosse prevenida.
 

mestreze

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
muito ja se disse , muito se escreveu .
quem cumpre o codigo da estrada (e ele foi feito para ser cumprido ) nao esta nada preocupado . nao tem receio de circular nas estradas nacionais , ou internacionais , pois sabe que nao vai ser caçado .
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo