• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3 Travado

Emidio Junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite alguem pode me ajudar a destravar o meu skybox, foi colocado um dump de um outro aparelho, que no momento eu não sei qual foi, fizeram a graça de descarregar no meu aparelho sem que eu saiba, já tentei recovery e não dá nada, alguem pode me ajudar?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46

Emidio Junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Obrigado RVanjo, hoje mesmo vou fazer um cabo serial null, assim que estiver tudo certo volto a postar o resultado.
 

Emidio Junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigo RVanjo, o skybox agora não da nenhum sinal de vida, a luz verde do conector do cabo da internet da qual eu te falei anteriormente não ascende mais, agora vou ter que levar em algum tecnico para fazer as medições de energia, para ter a certeza se esta queimado ou não. Qualquer novidade posto aqui.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo RVanjo, o skybox agora não da nenhum sinal de vida, a luz verde do conector do cabo da internet da qual eu te falei anteriormente não ascende mais, agora vou ter que levar em algum tecnico para fazer as medições de energia, para ter a certeza se esta queimado ou não. Qualquer novidade posto aqui.

Ja tentas-te carregar o FIRMWARE na box por cabo?????????
 

Emidio Junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ja tentas-te carregar o FIRMWARE na box por cabo?????????

Bom dia, pois é, fiz um cabo serial conforme no desenho e não está dando sinal de vida, o interessante é que a luz da internet nao está mais ascendendo conforme te falei. Não entendo, vou ficar tentando com os firm's baixados para ver o que dá.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia, pois é, fiz um cabo serial conforme no desenho e não está dando sinal de vida, o interessante é que a luz da internet nao está mais ascendendo conforme te falei. Não entendo, vou ficar tentando com os firm's baixados para ver o que dá.

No topico tens um programa especifico para a F3... Viste isso???????
O firm pode ser o ultimo tem de dar.
 

marcosxx

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigao to com seu mesmo problema ai com minha skyboxf3 caso vc tenha ajeitato a sua memnada asolucao pofavor
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
amigao to com seu mesmo problema ai com minha skyboxf3 caso vc tenha ajeitato a sua memnada asolucao pofavor

Esta tudo no link que dei em cima... O firmware é que tem de ser um da F3. Simples
 

Emidio Junior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Ja esta a dar novamente o link, obrigado pelo alerta... :espi28:

Amigo RVanjo, não está dando certo mesmo, acho que perdi de vez o aparelho, entrei em contato com o vendedor, o mesmo estava me ajudando também, e me passou que pelo motivo de terem descarregado um dump do Az America nele pode ter queimado a EPROM ou a memória FLASH, e pra variar tambem não sei do que se trata, mas fazer o que né????.... Paciencia, agora é se contentar com o prejuizo e ir atras de outro aparelho, o vendedor não está mais vendendo ele.
Muito obrigado pela ajuda...
 
Última edição:
Topo