• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

esquentador vilcano hr 275-1

vc1943

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode dar uma dica
tenho este esquentador, e quando ligoalguma das torneiras da casa de banho, tudo ok , agua quente com fartura,
mas ligando a da cozinha(que por sinal fica perto) não acende esquentador, nem sequer dá sinal de acender,parece que a pressão da agua é igual
ob
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Deve haver um problema na misturadora,não fecha a água fria e misturam-se, é trocar a mesma.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
:Espi06:boas

por acaso já tinha lido o topico antes, e ainda nao tinha respondido para ver havia mais alguma novidade ,:Espi06:mas por vezes nao é por nada mas dá vontade de dizer que é ?
o mesmo funç. todos os dias ou só de vês em quando.
mas mesmo assim passo a descrever:

primeiro as torneiras ou misturadoras devem ter filtros tanto na quente como na fria.

(limpar e colocar novamente)
segundo o companheiro nao dis se funç. todos os dias ou se foi só agora (férias )

tudo isto tem a ver c, o bom funç. do mesmo provavelmente é mais utilisado para banhos do que para lavajem de louças.

como agora está calor a água fria até sabe bem, depois de vir da praia! ho ho.
 

vc1943

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Agradeço a vossa ajuda, não fui de férias, mas andaram obras na rua a mudar a canalização, era mesmo os filtro entupidos da misturadora.
Um agradecimento a todos , pelas respostas certeiras e rápidas.
Ob.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Ora não é por não ter dado a resposta certa que deixo de responder, primeiro o colega disse que a pressão parecia igual quando de certeza e uma vez que o filtro estava encravado não seria, depois também não tinha feito referencia às obras que tinham decorrido na sua rua, talvez por não ter estabelecido qualquer casualidade, o importante neste caso é que o problema foi resolvido, por isso os parabéns a quem acertou na mouxe e a si que ficou com o problema resolvido e além disso veio dar o fio de back ao contrário de muitos que após os problemas resolvidos ou não nada dizem.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
pois é companheiro kokas, na realidade certo pessoal que vem expor aqui os seus problemas nao o fazem claramente, ou por nao terem os minimos conheçimentos disto e noçao de como é o funç, do apa. em si.
e depois nao bastando isso andam diversos tópicos abertos por aqui, que por vezes sao resolvidos e nao comentam nada nem como resolveram sequer os mesmos.

existem alguns já c, anos e ainda há quem responda aos mesmos, nesta situaçao acho que se deveria dar como ençerrados os mesmos.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Eu disse se a misturadora esta boa, porque já me aconteceu isso em casa de um cliênte, e era a misturadora que devia ser marca china ter-se desmanchado no interior e passava agua fria .
Por outra vez tinham colocado uma misturadora na banca da cosinha marca china e quando queriam tomar banho vinha um pouco de agua quente e a seguir só fria e era essa misturadora que deixava passar agua fria servia de passador e claro agua fria em vez de quente .
 

vc1943

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo KOKAS , nunca me passou pela cabeça , que qs obras na rua tivessem influencia nas torneiras.
Peço desculpa pela minha ignorancia, como tambem me parecia que a pressão fosse identica, como leigo não me parecia diferente.
Um muito ob. a todos ,pela vossas dicas.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Amigo KOKAS , nunca me passou pela cabeça , que qs obras na rua tivessem influencia nas torneiras.
Peço desculpa pela minha ignorancia, como tambem me parecia que a pressão fosse identica, como leigo não me parecia diferente.
Um muito ob. a todos ,pela vossas dicas.

Caro colega está tudo bem, não tem nada que pedir desculpas, tal como foi referido pelo amigo marques há determinados pormenores que escapam à maioria dos utilizadores muitas vezes por não estabelecerem qualquer relação com o problema, mas que no caso de ajudas à distancia muitas vezes fazem toda a diferença, o importante é que resolveu o seu problema.
1 abraço
 
Topo