• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

maquina roupa worten excelent 1200 5,5kg

ritalu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
será que me podem dizer o que se passa com a minha máquina já que por vezes corre o programa todo, e, e frequentemente na ultima centrifugação além de não a executar, o programa retrocede?
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro (a) ritalu
para quê tópicos repetidos.

basta um
 

ritalu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
as minhas desculpas pela dupla ´´postagen´´, já que é a primeira vez que me inscrevo num fórum, e, como tal, não sabia onde encontrar o post que tinha enviado. de qualquer das maneiras agradecia que me respondessem ao que solicitei. cumps.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
será que me podem dizer o que se passa com a minha máquina já que por vezes corre o programa todo, e, e frequentemente na ultima centrifugação além de não a executar, o programa retrocede?

boas

nao estou a ver bem este modelo mas pelo que indicas e se o botao do programador roda sem parar pode ter problemas no programador, uma vês que deve ser mecanico, penso eu.
se puderes mete uma foto do painel frontal da máquina.
 

ritalu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
olá, já enviei um mail de resposta com a respetiva foto.
cumps
 

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
assim de repente não tenho a certeza, mas julgo ser uma maquina equipada com MODULO ELMARC DMPU 1200.

pelo sintoma diria que seriam escovas gastas..... mas sem outros dados é por-me a adivinhar.


PS: não terás a exclusão de centrifugação activa?
 
Última edição:
Topo