• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

configurar disco duro na dreambox 600

klm59

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas a todos,tenho aqui um problema na minha dream 600, meti-lhe um disco duro , fui a configuraçâo do disco e formatei e reninciei, entâo fiz o teste a gravar...começou a gravar e opassado um bocado meti em parar a gravaçâo e aparece uma informaçâo se quero vêr os filmes ou nâo,eu meti em nâo depois fui a menu e em modo ficheiros aparece lá filmes gravados, entâo carrege em filmes gravados e aparece o que gravou e começa a gravaçâo mas depois tento parar e ir para os canais é uma carga de trabalhos a imagem para e nâo consigo entrar em nenhum canal , tenho que a desligar na corrente e voltar a ligar... será que alguêm tem um disco a funcionar numa dreambox 600 e me queira ajudar...obrigado a todos


klm59
 
Topo